Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
aparelho de DVD magnavox mod...MDV435 não lê dvdvideo By: sivaldo avelino Date: 11 Julho 2010, 19:18
galera este dvd so reconhece arquivo de audio não lê dvd e as tensão da fonte estar tudo normal!!!!!! sera que pode ser a unidae optica?e o pior é que esta leitura não tem nenhuma  referencia,alguem conhce esta leitura e pode mim ajudar com este problema? ficarei muito grato.OBS, galera na mensagem anterior que eu pesso ajuda aos amigos para soluconar o defeito dum receptor de satelite,eu postei no topico errado e não dei conta de remover,mim desculpem.http://www.tectonny.com/forum/Smileys/default/cry.gif
Re: aparelho de DVD magnavox mod...MDV435 não lê dvdvideo By: aprendendo Date: 11 Julho 2010, 21:20
Sivaldo você testou o motor ele pode estar alterado e esquentando o driver, veja isso com o multimetro.

José Luiz
Re: aparelho de DVD magnavox mod...MDV435 não lê dvdvideo By: Canmeira Date: 11 Julho 2010, 21:20
Sivaldo,

A possibilidade é que seja o leitor. Entretando verifica as condições do cabo flat e os motores spindle e sledge, antes de comprar.

Na dúvida leve a velha como referência.




Boa Sorte!!!
Re: aparelho de DVD magnavox mod...MDV435 não lê dvdvideo By: jairo_eletronica2009 Date: 12 Julho 2010, 08:42
amigo tudo indica que é o motorzinho si o senhor não trocou ele ainda trok   
si não funcionar ai tudo léva ao leiser ok ai o senhor vai ter ki substituir o mesmo
Re: aparelho de DVD magnavox mod...MDV435 não lê dvdvideo By: sivaldo avelino Date: 12 Julho 2010, 18:52
meus caro amigos,josé luiz,carlos meira e jairo,  eu não comentei na mensagem sobre os motores, mas eu ja havia substituido os mesmos antes mas de nada adiantou,mesmo assim eu agradeço pela dica, obrigado
Re: aparelho de DVD magnavox mod...MDV435 não lê dvdvideo By: aprendendo Date: 12 Julho 2010, 19:02
Sivaldo o clamp está bem ajustado?
Páginas: 1