Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Phillips 17PF8946/78 Linhas coloridas na horizontal By: jedi_estaile Date: 11 Julho 2010, 15:29
Aparelho: LCD
Marca:    Phillips
Modelo:   17PF8946/78
Defeito:   Linhas coloridas na horizontal

Boa tarde amigos do fórum, estou com esta tv lcd aqui que apresenta o seguinte defeito: Assim que você aperta o power o display acende e aparece uma faixa larga na vertical de cor azul, depois q aparece a imagem aparecem outras faixas do lado direito coloridas. Gostaria de saber se alguém já pegou esse problema, se é uma flha no LCD ou em outro componente. Como não tenho muita prática nesse tipo de tv gostaria de uma dica para começar. Abraço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo Bernardo dos Santos

Re: LCD Phillips 17PF8946/78 Linhas coloridas na horizontal By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Julho 2010, 16:57
normalmente , este defeito vem da tela mesmo..porem você pode primeiramente para se certificar, dar uma olhada nos flets que saem da tela pata t-com...sempre a mau contato devido a seu super aquecimento da tela..r


se for este o caso só trocando mesmo a tela amigão..eu no meu caso costumo recupera-los, mas não é um macete que se passa através da net.e sim pessoalmente...abraços....
Re: LCD Phillips 17PF8946/78 Linhas coloridas na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 11 Julho 2010, 17:00
E  como  o Amigo Max  Falou  veja  Cabo  LVDS caso  não exista nenhum problema  nele , seu problema   está na Tela !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: LCD Phillips 17PF8946/78 Linhas coloridas na horizontal By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Julho 2010, 17:02
realmente amigo joarez..estava me esquecendo do cabo lvds..ele é uma peça fundamental neste efeito..abraços..
Re: LCD Phillips 17PF8946/78 Linhas coloridas na horizontal By: paulo.167 Date: 15 Julho 2010, 11:00
Fiz todos os testes que vocês disseram, infelizmente o LCD está com problema. Obigado pelas dicas. Abração!
Re: LCD Phillips 17PF8946/78 Linhas coloridas na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 15 Julho 2010, 11:17
Uma pena  Amigo  Abraço !!




  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1