Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philips 29pt5645/78 A tela pisca e apaga By: Josarma Date: 11 Julho 2010, 12:43
Aparelho: TV
Marca:    Philips
Modelo:   29pt5645/78
Defeito:   A tela pisca e apaga

Estou com um Tv Philips com defeito talvez na fonte. Só pesquisei, não fiz nenhum reparo.
Eis o defeito: Quando ligo a TV, ela funciona, mas começa a dar lampejos, principlamente quando sinal está fraco, demora uns 10s e desliga.Quando coloco num canal sem sinal, acontece o mesmo defeito. No momento a TV passa uns 5s num canal com sinal bom e se desliga.
Clico numa tecla de canal no remoto ou na tecla power , a TV funciona e acontece o mesmo defeito
Por gentileza, ajudem-me a resolver este defeito!
Desconfio do foto-acoplador da fonte.

Dados do aparelho:
TV Philips - Modelo: 29pt5645/78

Agradece

Josarma


Obrigado a quem puder ajudar.
José Armando Cavalcanti da Silva

Re: TV Philips 29pt5645/78 A tela pisca e apaga By: Claudio Carvalho Date: 11 Julho 2010, 15:08
José Amaro.

Eu começaria e resoldar o +b todo, esta me parecendo isto!  Não que seja, mas como você escreve que nada fez, não custa tentar!

Concentre-se no drive do +b dela! Veja se não há cap. estufados no +b, desde a fonte!

Depois retorne!


Cláudio
Re: TV Philips 29pt5645/78 A tela pisca e apaga By: lourival Date: 12 Julho 2010, 11:12
veja o capa do 180vlts e tambem troque o capa de largura
Re: TV Philips 29pt5645/78 A tela pisca e apaga By: joao batiasta dos reis Date: 12 Julho 2010, 22:42
 :D amigo  pode ser a memoria (dados corronpidos) ok, retire a original coloca 1 soquete e regrave 1 memoria  p/ teste , ATENÇAO grave em outra memoria se nao der serto volte com a memoria( original)  novamente   boa sorte  :police:
Re: TV Philips 29pt5645/78 A tela pisca e apaga By: Claudio Carvalho Date: 13 Julho 2010, 07:35
Neto.

Rapaz, mais uma vez a vilã é a memória...   Olha, se fosse para se colocar um soquete nela por dar muito defeito, o próprio fabricante teria colocado, não acha?  Soquetes colega, costumam dar mal contatos, dai ser soldada!

Agora, não acredito que a memória faça este tipo de defeito !  Vamos aguardar o José Armando nos retornar para saber o que ele fez!


Cláudio
Re: TV Philips 29pt5645/78 A tela pisca e apaga By: joao batiasta dos reis Date: 13 Julho 2010, 10:34
 :D AMIGO CLAlDIO   senpre quando  pode, eu troco um ci, eu uso  um soquete p/ teste ,depois  de ter sertesa que esta ok eu soldo o ci definitivo  na placa , a nao ser smd porque nao tem geito , vai que ci veio com defeito, as lojas daqui nao troca ci com solda   na (gararantia)AGORA quanto au amigo eu ante eu trocaria sim o vilao (memoria) e um conponete barato de polco custo  ,depois passaria pela 2  etapa do conserto ok obrigado pela sua colocaçao ,vamos aguarda o retorno do colega  :police: 1 forte abraço  e conte com 1 amigo aqui  :laugh: .
Páginas: 1