Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
NAO CONSIGO RECOLOCAR A BANDEIJA DE CD NA POSIÇÃO CORRETA By: vbalves7 Date: 04 Set 2008, 22:06
Caríssimos amigos peço a quem puder me ajudar que me dê uma luz...
Outro dia tive que trocar a borrachinha (argola) que faz a bandeija girar e trocar de cd no leitor (tipo carrossel de 3 CDs), pois bem, achei que estava funcionando, mas poderia ficar melhor com uma "limpesinha",  nao tive o que fazer e resolvi dar uma limpada geral e a primeria coisa que fiz foi retirar uma engrnagem (roldana central) que aciona a bandeija (abre e fecha), resultado nao consigo ajustar os contatos... quando le o cd a bandeija esta aberta, quando fecho, nao lê nada... virou uma zona só.
EQUIPAMENTO: SOM GRADIENTE MODELO AUDIO SYSTEM VC 403 - SUPER VOLCANO. 
Re: NAO CONSIGO RECOLOCAR A BANDEIJA DE CD NA POSIÇÃO CORRETA By: edson tadeu Date: 05 Set 2008, 06:54
voce deve fazer o seguintye:  ligue o aparelho e o cd sem a catraca que voce retirou depois ligue o cd voce vai ver o mecanica girar e deve parar na posiçao de  para o 1 cd geralmente fica voltada para a pessoa deopis tente botar o catraca e a bandeija com o numero 1 voltado para voce
Re: NAO CONSIGO RECOLOCAR A BANDEIJA DE CD NA POSIÇÃO CORRETA By: LASER-ELETRONICA Date: 05 Set 2008, 12:56
Amigo espero que eu consigo te ajudar
retire a bandeija seu problema não é nela

trabalhe com a mecanica onde tem essa engrenagem grande, certo.
retire ela. e abaixe o mecanismo da unidade observe que tem uma engrangem preta que faz o mecanismo da unidade subir e descer, gire ela ate o mecanismo da unidade fica na posicão open.
essa engrenagem grande tem um furo pequeno. deixe esse furo de frente pra unidade.
agora é so colocar a bandeija ...ai que esta o segredo a bandeija vai entra sem encostar na engrenagem (como se estive fora de ponto)
ligue o aparelho e deixe ele reconhecer a bandeija. Espero que tenha ajudado
BOA SORTE
Páginas: 1