Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Panasonic TC-20G9 By: Jose Nilton Date: 09 Julho 2010, 12:52
Olá amigos, felicidades a todos, desde já envio pedidos de desculpas  devido a um tópico iniciado por mim e que foi respondido pelos srs. no qual resultou a solução do defeito não  me envergonho de dizer que sou leigo ainda com pc ou seja não acertei colocar como resolvido.


Bom vamos ao que me trouxe aqui mais uma vez, tenho aqui na bancada tv tc-20g9 da panasonic que chegou inoperante e ao fazer a inspeção visual notei o saída vertical estourado e também percebi havia muita solda fria então fiz a substituição do c.i. vertical
e tomei os pontos de solda no que a tv voltou a funcionar normalmente, exceto por um detalhe, faz muito barulho de interferência no som quando coloca sinal de antena, porem se colocar com dvd funciona perfeitamente sem nenhum problema, daí re-soldei o varicap ou melhor retirei o mesmo do local, abri e verifiquei seu estado interno não encontrando nada de anormal fechei e pus no lugar, portanto gostaria se possível os amigos me dessem orientação no sentido de sanar mais esse defeito. Desde agora agradeço a todos e que Deus guarde e proteja a cada um de vocês.
Re: Panasonic TC-20G9 By: marcosbr Date: 09 Julho 2010, 14:48
 José.
Se for este aqui... http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,21257.msg93780.html#msg93780
Entre la, coloque a solução, e clique em TÓPICO RESOLVIDO. Assim encerrará o tópico.
Quanto a este outro, verifique soldas em todo o chassi, aterramentos, armadilhas de som, etc...
Uma melhor descrição também ajuda.
Ronco, chiado intermitente, chiado direto, etc...
Um abraço.
Páginas: 1