Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
MP4 FOSTON 66 By: Paulão Date: 04 Set 2008, 13:06
Olá meus amigos, a algum tempo atrás eu dei um MP4 ao meu filho, durante um tempo ele funcionou legal, mas agora qdo ele liga aparece uma ampulheta na tela e não sai disso, algumas vezes depois de tentar muito lig e deslg. o aparelho até liga, alguem ja resolveu este problema? andei vendo algumas informações em outros foruns e fiquei até confuso com as informações sobre estes aparelhos então a pergunta é essa:
O que há de verdade sobre estes aparelhos?
É possivel consertar?
E como consertar?
Será que alguem realmente já consertou este defeito?
Desde já abrigado pelas informações postadas!!

     

Re: MP4 FOSTON 66 By: tectonny Date: 04 Set 2008, 14:00
Ola amigo, é possivel consertar sim, mas é trabalhoso e nem sempre consegue, no seu caso parece ser mal contato, pois funciona de vez enquanto, ou até mesmo problema no software, liga ele no PC e veja se está tudo ok, ver se vc consegue copiar arquivo para ele e depois apaga. Pode tambem formatar via o windows (FAT32).
Re: MP4 FOSTON 66 By: Paulão Date: 06 Set 2008, 09:25
Acredito que não é mau contato, algumas vezes, depois de muito insistir ele até liga, ai consegue passar arquivos, ver os videos que estão lá, mas se desligar via chave geral, acontece o defeito e ele não liga mais, estou buscando informação para ter certeza se é necessario formatar ou reinstalar o firmware, que tb não sei como achar o correto. até agora não vi ninguem que tivesse feito mesmo, que pudesse descrever o passo a passo desta formatação, obrigado pela atenção.
Re: MP4 FOSTON 66 By: tectonny Date: 08 Set 2008, 11:25
om neste caso pode ser sim o firmware, veja o numero da placa e pesquisa no google que vc deve achar alguma coisa.
Re: MP4 FOSTON 66 By: Paulão Date: 08 Set 2008, 13:34
Aqui vai o numero da placa.
Re: MP4 FOSTON 66 By: tectonny Date: 08 Set 2008, 19:38
Ai amigo consegui o do Mp4.Foston.FS.66.2GB de 2Gb, é esse o seu?
Ai vai o firmware desse:

Mp4.Foston.FS.66.2GB

Re: MP4 FOSTON 66 By: Paulão Date: 09 Set 2008, 09:34
Meu amigo, antes de qqr coisa
agradeço pela força, já guardei o arquivo.
Agora vamos ao proximo passo, eu andei pesquisando alguns tutorias sobre
recuperação do MP4 e ainda naum achei nenhum especifico para este aparelho, vc teria mais alguma informação, como teria que ser feito para instalar este novo programa?
Re: MP4 FOSTON 66 By: tectonny Date: 09 Set 2008, 09:43
Veja aqui:
http://www.guiadohardware.net/comunidade/tutorial-mp3/808827/
Re: MP4 FOSTON 66 By: Paulão Date: 09 Set 2008, 13:32
Eu ja tinha visto este tutorial, como não havia menção para o Foston 66, eu continuei procurando, vou examinar ele com calma, dp eu coloco a resp., grato.
Re: MP4 FOSTON 66 By: xtremrex Date: 03 Set 2009, 00:05
o melhor e sim vc tem o cd da foston , ele tem alguma vez os arquivos pra consertar vc mesmo, precisa o software e firmware, si nao tem, pode procurar no google como o numero do cpu o integrado maior e o numero da placa mesmo, e depois fica  mais facil, tambem pode usar o soft 4.18 e 5.12 mp3 player
Páginas: 1