Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Pessoal, zona de guerra não é brincadeira! By: jacunda Date: 04 Julho 2010, 19:48

Re: Pessoal, zona de guerra não é brincadeira! By: Claudio Carvalho Date: 04 Julho 2010, 20:00
Albino.

Rapaz, eu tenho acompanhado pela mídia este desenrolar todo e se quer saber, havia sim material para fabricação de bombas no navio!

É uma guerra se fim, pode apostar!  Mas não vou dar a minha opinião quanto ao acontecido, pois tenho de respeitar ambos os lados!

Mas que é triste é, infelizmente!


Cláudio
Re: Pessoal, zona de guerra não é brincadeira! By: jacunda Date: 04 Julho 2010, 20:11
Pois é, Claudio!
Re: Pessoal, zona de guerra não é brincadeira! By: vini Date: 04 Julho 2010, 20:41
Isto vem dos tempos dos patriacas biblicos, não vai acabar nunca, as crianças são ensinadas nas escolas a odiar, e as grandes nações tambem são as os maiores culpados, fazem aquela onda de pacificação, mas vendem armamentos de ultima geração para os dois lados sem distinção.
A morte é um negocio muito lucrativo para quem fabrica equipamentos de guerra.
Re: Pessoal, zona de guerra não é brincadeira! By: Sergio Freitas Date: 04 Julho 2010, 21:13
E o presidente Lula precisa também entender que desta guerra  ele não entende. E QUE O BRASIL JÁ TEM PROBLEMAS DEMAIS SEM RESOLVER. TEM MAIS  GENTE PASSANDO FOME QUE GAZA. TEM MUITO MAIS GENTE MORRENDO VÍTIMA DA VIOLêNCIA  URBANA NO RIO DO QUE MORTOS NAS GUERRAS DAQUI. E PASSAR A CUIDAR DOS PROBLEMAS  DAÍ. DOS DAQUI, CUIDAMOS NÓS.

Nisso a Ana disse a verdade.... Já não é de hoje que há desmandos do ilustre presidente com o nosso suor...... Foi na Venezuela no inicio do "desgoverno Chavez" mandou até gasolina para um País produtor. No caso do Evo Moralez que até hoje não ficou explicado o caso do gás.

Temos tantos problemas internos para ser resolvidos e o "ilustre" viajando e sendo bonzinho com o trabalhos dos outros. Isso que eu chamo de gozar com o pau dos outros.

Vou parar senão esse tópico vai virar novela mexicana.........
Re: Pessoal, zona de guerra não é brincadeira! By: Sergio Eduardo Date: 05 Julho 2010, 00:19
Pois é, aqui neste forum acredito ser composto por senhores com bastante experiência de vida, cada qual a sua maneira procuro mesmo que intuitivamente construir um nação brasileira, um disseminando o conhecimento adquirido ao longo do tempo, outro limitando sua prole, e assim com eu através da política, indo contra a correnteza no pensar de alguns aqui no forum, como muitos aqui também devam pensar que o dialogo seja a melhor maneira de se resolves um "pendega".

Voltando ao email da sr. Ana Luisa cabe aqui uma reflexão, pois a mesma coloca em xeque nossa inteligência, se locupleta a cidadania brasilera para enaltecer uma ação beligerante particada por Israel; cabendo uma pergunta porque a sr. Ana Luisa não prestou o serviço nas nossas forças Armadas, e sim nas forças armadas israelense?

A resposta é que sua cidadania judia se sobre pois a brasilera, pois todo jovem judeu tem que prestar serviço militar em Israel, isto ela não nos fala em seu hipócrita email.

De maneira alguma de vemos enaltecer o terrorismos, até os terrorismo particado por estado com
foi o que Israel fez com um navio da ONU.


A ida como se coloca parte acima do se email fazendo critica ao nossos problemas, a onde se encontra a voluntariosa ANA?, Onde ANA está disponibilizando seus conhecimento com certeza adquiridos aqui no BRASIL


Mais ainda o que ANA esta fazendo na zona de guerra, a não ser a guerra.


E por fim, tal email nos faz aguçar nossa inteligência e não deixar que tal coisa se propague, pois o tal email não tem outra função a de ser uma ferramenta de guerra, e defender posição de Israel.


Assim como a Nação Judia de o direito a ter um território, o Povo Palestino também o tem, é não há argumentos contra isto.   




     

   













           
Re: Pessoal, zona de guerra não é brincadeira! By: RONAN Date: 05 Julho 2010, 01:15
O Vini citou a raiz dessa guerra.

Se há uma explicação bíblica explícita para esta animosidade, ela remonta aos tempos de Abraão. Os judeus são descendentes de Isaque, filho de Abraão. Os árabes são descendentes de Ismael, também filho de Abraão. Sendo Ismael filho de uma mulher escrava (Gênesis 16:1-6) e Isaque sendo o filho prometido que herdaria as promessas feitas a Abraão (Gênesis 21:1-3), obviamente haveria alguma animosidade entre os dois filhos. Como resultado das provocações de Ismael contra Isaque (Gênesis 21:9), Sara disse para Abraão mandar embora Agar e Ismael (Gênesis 21:11-21). Isto causou no coração de Ismael ainda mais contenda contra Isaque. Um anjo até profetizou a Agar que Ismael viveria em hostilidade contra todos os seus irmãos (Gênesis 16:11-12).

........ e algumas pessoas nas ruas, ainda dizem que a biblia é uma farsa..... 
Re: Pessoal, zona de guerra não é brincadeira! By: Claudio Carvalho Date: 05 Julho 2010, 06:39
Pois é Ronan e Sérgio Eduardo.

Vocês acabaram de corroborar o que eu me bato!  Religião é um grande caminhos de varias vias, mão e contra-mão em todas elas!

Sérgio.

Para você ter uma idéia, é natural que todo filho de Judeu, seja ele brasileiro, Argentino, Russo, etc,etc  faça o serviço militar em Israel!   Ora, eu conheço aqui no Rio de Janeiro, uma família Judia que os filhos assim o fizeram e hoje um deles ( mulher ) é major do Exército Brasileiro, e desempenha um papel muito útil ao nosso país!!

Não tiraria a honra de ninguém se fossemos tão patriotas como os Judeus... 


Ronan.

Pois é, veja a citação bíblica!  Ela é exata, sem entrelinhas!  Você sabia que católicos e  judeus  seguiam a mesma cartilha?  Que em determinado tempo, os católicos viram em Cristo a salvação e que os Judeus esperam ainda a volta do Messias?  Você sabia que é só isto que separa o judaismo do catolissismo?

Ronan, vejam por um outro lado mais complexo!  Com rarissímas exceções, a cartilha é a mesma para a grande maioria das religiões!

A Bíblia é a mesma, o que as torna diferente é a maneira de se interpreta-la!  Então esta briga no Oriente para mim é interminável, uma vez que como você escreve, crianças são arrebatas para sentirem ódio dos seus parentes e assim vai a discórdia!

Pessoal, religião e política são temas muito complexos, acho que não cabe a gente tentar desvendar aqui o seu conteúdo e razão!  Não sei, mas este é o meu modo de ver as coisas, eu sempre fico na minha !!  Procuro não entrar em conflito com quem acha que entende de religião!  Sempre tem um com uma teoria contrária...  Igual ao futebol, temos 190 milhões de técnicos...

Quanto ao futebol, tenho uma coisa curiosa que escreverei!!

Vou citar uma frase muito boa do lendário Oto Glória, que foi treinador de futebol em Portugal !!

- Em Portugal quando o time vence, o técnico é  ' bestial ' !!!
- Quando o time perde, o técnico é uma ' besta ' !!!


Bom inicio de semana a todos!


Cláudio
Páginas: 1