Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: schiavinato Date: 03 Julho 2010, 14:53
Neste pacote contém um arquivo de eeprom e o manual de serviço da TV Philips 20PT260-S.

http://www.4shared.com/file/UN1mFngt/PACOTE_PHILIPS_20PT260-S.html

Re: PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: Canmeira Date: 03 Julho 2010, 16:28
 :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: carlosverdao Date: 04 Julho 2010, 08:23
obrigado amigo schiavinato  que deus  te abençoe, e que continue assim  nesta  sua empreitada  de sempre  ajudar a todos , embora  alguns  se sinta "contrariado", mais nen cristo agradou a todos !

um forte abraço! :police: :police: :police: :police:
Re: PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: schiavinato Date: 04 Julho 2010, 12:07
Exatamente meu amigo, e muito obrigado pelas palavras de apoio. Eu às vezes deixo de postar certa matéria neste fórum exatamente por isso sempre tem os dos contra, e às vezes não fazem nada para te ajudar, mas só criticam, critica eu aceito mas somente criticas construtivas, as destrutiva é melhor deixar para os incompetentes.


Re: PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: marcosbr Date: 04 Julho 2010, 12:35
 Luiz.
Nunca deixe de postar nada, em lugar nenhum.
Quem elogia um erro... é tão ignorante quanto quem critica o acerto.
As criticas, fazem parte da vida de todos. Não podemos viver, pedindo somente elogios.
Quem tem medo de ser criticado... nunca receberá um elogio.
Temos que conviver com os dois.
Parabéns e um abraço.
Re: PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: schiavinato Date: 04 Julho 2010, 13:30
 
Marcos muito obrigado, eu não quero ser elogiado e nem criticado,pois pelo que eu entendo fórum é uma somatória onde todos ganham. O que acontece é que as vezes você posta uma matéria e lá vem outro para criticar e ao invés de somar quer dividir. Se eu postar uma matéria e alguém tiver uma outra melhor é só chegar e dizer essa matéria é boa, mas também tem essa aqui , pronto a pessoa já está somando . O que acontece é exatamente ao contrário a pessoa não tem um projeto melhor para apresentar e critica o que você apresentou, essas são as criticas destrutivas. Certa vez eu postei um projeto em um fórum e lá veio um cara que se diz engenheiro e disse que meu projeto era uma merda, mas esse tal de engenheiro sobe criticar, mas não apresentou outro projeto melhor, eu só provei a ele que meu projeto estava certo e ignorei o mesmo. Então meu amigo são essas coisas que faz que às vezes a gente deixe de postar certas coisas em alguns fóruns
Re: PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: marcosbr Date: 04 Julho 2010, 13:47
 Eu li.
Por isto eu te disse isto.
Quem leu, sabe da importância e participação de "vocês dois". A sua eu vejo, a dele... a gente fica esperando. kkkkkkkkkkkkk
Eu quero dizer pra você, exatamente isto.
Já pensou, se "eu" for ligar para criticas pessoais?  Eu estaria fora da internet.
Agradeço a quem "corrigir" algum erro meu, Quem só quer malhar eu mando as favas. (para não colocar outro lugar)
Se agente ajudar uma pessoa. Já fizemos a nossa parte.
O restante... fica para os engenheiros. kkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço, e nunca desista. Temos que lembrar sempre daquele "um" que vamos ajudar.
Re: PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: carlosverdao Date: 04 Julho 2010, 18:54
   
Amigão aqui vc é livre pra postar o que achar conveniente e com certeza  a maioria  usufruirá , e a minoria contra, juntas  não passarão de 1%  e em como todo seguimento da vida , o que conta é o aval da maiorias , as criticas existem e existirão sempre , umas pra nossa evolução , e outras pra desmoralizar os próprios críticos , pois só criticam e não apresentam alternativas  plausíveis ,pra solucionar nada , com o único objetivo de tumultuar e promover a discórdia!  Mais, deus  ha de julgar a todos, e nos homens sensatos, somos testemunha da boa fé dos irmãos que adentram os forum com o único objetivo contribuírem pro sucesso de todos!

E os individualistas que se intitulam, mais profissionais que os outros e não contribuem com uma só vírgula, pra ajudar seu próximo, já mais serão enxergados pela maioria, pois nevoa de sua própria arrogância o sufocara, e nos não os enxergaremos, infelizmente!


Qualquer  irregularidade que encontra em seus tópicos aqui postado , denuncie  a moderação, que com certeza tomaremos as devidas providencia !

Um abraço e boa noite! 

Re: PACOTE PHILIPS 20PT260-S By: michel chagas Date: 06 Julho 2010, 11:02
Fórum é pra isso mesmo: discursão de ideias, prevalecendo o respeito mútuo.
Páginas: 1