Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: klein Date: 30 Junho 2010, 08:05
João 10:1 ¶ Em verdade, em verdade vos digo: o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador.
2  Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas.
3  Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelo nome as suas próprias ovelhas e as conduz para fora.
4  Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz;
5  mas de modo nenhum seguirão o estranho; antes, fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
6  Jesus lhes propôs esta parábola, mas eles não compreenderam o sentido daquilo que lhes falava.
7  Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.
8  Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não lhes deram ouvido.
9  Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.
10  O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
11  Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.
12  O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa.
13  O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas.
14  Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim,
15  assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.
16  Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor.
17  Por isso, o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir.
18  Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu Pai.
19 ¶ Por causa dessas palavras, rompeu nova dissensão entre os judeus.
20  Muitos deles diziam: Ele tem demônio e enlouqueceu; por que o ouvis?
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: francisco Date: 30 Junho 2010, 14:48
muito boa estas palavras dita pelo mestre.
foi bom vc ter colocado aqui no forum.
a palavra do filho do homem tem que ser falada e ouvida.
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: klein Date: 30 Junho 2010, 14:51
Obrigado amigo Francisco que as benção de DEUS esteja sempre sobre você e sua familia: Amém
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: Barriga Verde Date: 30 Junho 2010, 15:16
 
   Klein...

   Parabéns!!!!!

   A Palavra de Deus , por sí só , já diz tudo!!!!!

   É por aí o caminho !!!!!!


  Francisco...

   Concordo com voce...

  A Palavra dita por Jesus Cristo tem que ser anunciada por todos os meios possíveis!!!!!

   Abraço!!!!


  B.V.
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: klein Date: 30 Junho 2010, 15:51
Obrigado amigo Élcio que as benção de DEUS esteja com você e sua familia: Amém
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: Barriga Verde Date: 30 Junho 2010, 17:02
 
   
   Hebreus 4:12

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: marcosbr Date: 30 Junho 2010, 18:44
 Pessoal.
A palavra de Deus, é linda e unica.
A Bíblia é o livro mais falado, mais lido, mais vendido,mais doado.
Record de impressão.
Mais não vamos querer, transcreve-la aqui no fórum.
Ja tivemos algumas experiências anteriores...
Eu concordo em ler-mos para nós, ou para uma pessoa com deficiência visual.
Para pessoas normais e inteligentes, basta indicar o "livro" e ela lerá sozinha.
Espero que entendam, e pensem com carinho.
Eu posso escrever: Leiam a Bíblia!
Não há necessidade de reescreve-la novamente.
Um abraço.

Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: Barriga Verde Date: 01 Julho 2010, 09:47
 
  Olha, Marcos...


   Não é a nossa intenção transcrever a Bíblia aqui...

   Pelo menos a minha é deixar registrado algumas passagens , ou  mensagens contidas nela, que tenho certeza , servirá de alento e conforto espiritual para algum colega necessitado daqui da "CASA"!!!

   As piadas descontraem...

   A política nos alerta, e nos diverte...

   A nudez "assanha" alguns...

   A Bíblia, por sua vez, nos reconforta espiritualmente, e nos aproxima do nosso Criador!!!!

   Creio que tem "espaço" para todos os desejos ...

   Quer sejam eles do corpo , da alma ou do espírito!!!!

    Mas é voce quem manda!!!

    Nesse tópico, termino por aqui, e deixo uma mensagem "liberada" por voce :

     Pessoal...

  "Leiam a Bíblia!"

  B.V.
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: RONAN Date: 01 Julho 2010, 13:04
Com todo respeito, mas discordo de vc Marcos.

O que não pode haver são ofensas, existem tópicos aqui de todos os gêneros e gosto, vc gosta de azul, eu de amarelo, o pedrinho de vermelho.

Cabe ao moderador vigiar e controlar o andamento de todos os tópicos.

Vamos para de sufocar os membros !!
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: rickteck Date: 01 Julho 2010, 15:56
Concordo com o Ronan, não vejo nada demais em trazer versículos pra cá!

Trazemos coisas piores!
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: tectonny Date: 01 Julho 2010, 16:02
A questão não é suforcar pessoal, e sim tentar que as mensagens ocorra normalmente e não unicamente, pois tivemos problemas em tópicos anteriores.  Mas tenham paciência que tudo se ajeita. A preucação no momento é fruto do que ocorreu antes.
Re: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR By: Claudio Carvalho Date: 01 Julho 2010, 18:36
Pessoal.

Eu tranquei este tópico também, para que não hajam mais manifestações, nem contra e nem a favor!!!


Cláudio
Páginas: 1