Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO cd- Cx 236 By: chiquinho Date: 30 Junho 2010, 07:44
amigos do forum estou precisando do esquema do ap.acima por favor caso alguem tenha mende pra mim estou no aguardo. abraços chiquinho
Re: ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO CD 236 By: Claudio Carvalho Date: 30 Junho 2010, 08:33
Chiquinho.

Faça uma busca neste link, vai acha-lo!

http://search.4shared.com/q/1/COBY%20CD


Cláudio
Re: ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO CD 236 By: chiquinho Date: 30 Junho 2010, 12:00
claudio carvalho muito obrigado pelo envio do esquema.abraços chiquinho
Re: ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO cd- Cx 236 By: chiquinho Date: 07 Ago 2010, 15:40
claudio carvalho referente ao aparelho acima so esta chegando 2 volts nos terminais do conector  que vai para os motores quais sao os valores de tensao que deve ter?ele usa na placa um transistor codigo 8050 sera que pode ser ele e o ci RF e o que tem o codigo SA 9258  tambem nessa placa tem um outro ci com o seguinte codigo de referencia TC 94A29FAG  tem um outro que esta ilegivel  gostaria de receber suas orientacoes sobre o esquema ei nao consegui baixa-lo conto com ajuda dos amigos do forum. abraços chiquinho obs.na troca do transistor 8050 qual deve substitui-lo?
Re: ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO cd- Cx 236 By: chiquinho Date: 08 Ago 2010, 14:54
amigos passe orientacoes pra min.abraços chiquinho
Re: ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO cd- Cx 236 By: Claudio Carvalho Date: 08 Ago 2010, 15:22
Chiquinho.

Escreva com clareza o defeito apresentado pelo aparelho, assim ficara mais fácil de dar possível dica, OK?

Cláudio


Chiquinho!!!


PS, abra um tópico no reparação sobre o defeito e não aqui, OK?




Re: ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO cd- Cx 236 By: chiquinho Date: 08 Ago 2010, 16:55
boa tarde claudio carvalho  e assim esse ap.funciona normal radio am/fm agora o cd nao funciona nao acende a unidade otica  no display na funcao cd so aparece no visor assim dois traços - - ja testei os motores estao bons medi na escala x1 funcionam normal eu nao sei quais sao as tensoes que deve ter nos conectores onde enviar tensao para os motores porisso peço suas orientacoes como eu mostrei acima seria bom o esquema + como esta dificil conto com sua ajuda sei que vc e os demais do forum tem+ experiencia.abraços chiquinho
Re: ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO cd- Cx 236 By: Claudio Carvalho Date: 09 Ago 2010, 07:12
Chiquinho.

Já pensou que a UO pode estar gasta?  Veja, se ela não fizer a leitura, não roda nada, OK?


Cláudio
Re: ESQUEMA DO MINISYSTEM COBY MODELO cd- Cx 236 By: chiquinho Date: 09 Ago 2010, 13:35
entao claudio carvalho eu gostaria de saber nesse circuito onde esta o resistor que medimos para ver a potencia diodo laser dessa unidade otica vc nao tem nenum esquema que possa bater com essa placa desse cd essa placa de cd tem esses tres cis o tc 94A29FAG   o ci SA9368 o ci 2157FN  e na placa esta impresso esses codigos TC94A29FAG  00 modelos CD 200/300/6002/1200 gostaria de pedir si algum amigo tiver o esquema arrume pra mim pois fica + facil para eu saber o codigo da unidade otica.abraços chiquinho
Páginas: 1