Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo By: CHAGAS SIMÔES Date: 25 Junho 2010, 13:56
        Olá amigos estou tentando ajudar um amigo la do sul do país, ele esta com uma tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo, já foi feito todos os procedimentos basicos, será que tem algum abençoado que ja se deparou com um deste problema? :police:
Re: tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo By: Protek Date: 25 Junho 2010, 14:10
Aqui na assistencia ja peguei com este defeito era o cabo lvds de uma verificada nele e tamben pode ser o processador de video.
Re: tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo By: Protek Date: 25 Junho 2010, 14:12
se tiver como por a foto da tela fica mais facil te auxiliar tamben.
Re: tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo By: joarez siczkoriz Date: 25 Junho 2010, 20:41
Veja  seu no  Modo de Serviço  não  existe  algum  item  fora  aqui  está :
http://www.4shared.com/get/242692975/a87c8765/TEC_008_10_LC3245W_LC4245W_AJU.html



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo By: DaniloKiller Date: 26 Junho 2010, 20:44
Obrigado Joarez,salvei a informação!
Re: tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo By: gilmarzeila Date: 29 Junho 2010, 12:23
olá amigos aqui é gilmar de ivoti RS sou eu q esta com esta tv obrigado ao amigo que postou aqui p/ me ajudar.olha só o defeito da cor erra no cabo do lcd já avia mexido e nada voltei a analizar melhor e constatei só q antes disso renicialicei o micro no modo de serviço e agora tou sem audio e nem as entradas  de av funcionam to ferado preciso do manual completo com todos os parametros de ajustes p/ coregir. e se alguem teria uma diga de qua parametros devo mexer.obrigado pela atenção ,sou novo neste forum

Re: tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo By: Protek Date: 08 Julho 2010, 09:43
Amigo agora ficou complicado pra vc porque quando se inicializa o micro pelo setup ele vai perder apenas ajustes feitos pelo o usuario. neste seu caso ai perdeu dados da memoria flash n-303 e tem que substituir ela por outra gravada de acordo com o codigo do painel lcd deste tv. eu aconselho a mandar esta tv para uma autorizada ou tentar conseguir esta memoria flash em uma autorizada seguindo o que te passei.
Re: tv lcd semp lc3245w tela verde e um pouco de amarelo By: CHAGAS SIMÔES Date: 21 Dez 2010, 21:17
       AMIGOS A SITUAÇÃO FOI RESOLVIDA, HOUVE DEMORA NA RESPOSTA DEVIDO AO AMIGO QUE EU TENTEI AJUDA-LO DEMOROU A ME RESPONDER, MAS FOI RESOLVIDO ERA O CABO LVDS, VALEU! O AMIGO ELDER PROTEK ESTAVA CERTO.
      PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA EM RETORNAR.
Páginas: 1