Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: nelson spada Date: 25 Junho 2010, 09:52
Aparelho: plasma
Marca:    Lg
Modelo:   32PC5RV
Defeito:   placa YSUS com defeito

essa tv liga e em seguida arma a proteção ,  achei um transistor na placa ysus em curto é o RJP6065, o problema que nao consigo achar o transistor...o pessoal quer me vender a placa inteira,  poderiam me dar uma dica...aonde encontrar esse transistor igbt  RJP6065 DE 40a.  600v  to220f...teria algum substituto...obrigado   nelson


Obrigado a quem puder ajudar.
nelson

Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: Protek Date: 25 Junho 2010, 10:09
Amigo este transistor realmente é dificil encontrar mesmo o que eu faço nestes casos é procurar em placas usadas com outro defeito, mas se vc precisar da placa inteira tem o amigo max (antesat) aqui do forum e a tecnoplasma que vende estas pcis.
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: aletronic Date: 25 Junho 2010, 10:21
Olá , normalmente não é só o TR que danifica existem outros componentes que acompanham . Pessoalmente  eu troco a y-sus , que na lg costuma ter bom preço.
Grande abraço.
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: nelson spada Date: 25 Junho 2010, 10:33
obrigado pela atenção pessoal....eu vou tentar encontrar pela farnell...eu adicionei o max da antesat no meu msn e vou tentar entrar em contato com ele pra ver qual o custo dessa placa...valew

Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: Protek Date: 25 Junho 2010, 10:35
Disponha amigo!!!
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: joarez siczkoriz Date: 25 Junho 2010, 10:59
Realmente e Bem dificil na Farnell você  encontra ele , Más em geral  quando ele entra em Curto tem Outro defeito na Placa.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Junho 2010, 20:01
quase certo que tenha mais defeito fora este igbt que você menciona ok?...




Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: nelson spada Date: 29 Junho 2010, 22:49
max...blz....é essa placa mesmo....vou ver com o cara pra ver se compra outra e trocar....obrigado a todos...
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: clevisley Date: 30 Junho 2010, 19:37
opa blz Nelson!!!   vou te mandar um link que tem essa placa, se o seu cliente aceitar o orçamento compra outra, depois vc arruma essa ai para deixar para testes...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145384415-fontes-para-tv-lc-e-plasma-pc5rv-70yd-60fr-e-outras-_JM
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: clevisley Date: 30 Junho 2010, 19:47
uma duvida!!! vc ja testou com outra placa pra ver se é só esse o defeito realmente?
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: joarez siczkoriz Date: 30 Junho 2010, 21:50
Se for  comprar  te Recomendo  do  Patrocinador do Site  Ou do  nosso  Amigo  MAX  que  possue Garantia  e são pessoas idonias !!






Joarez  Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Junho 2010, 21:56
se´precisar efetuar compras de placas é só ver aqui mesmo no forum que tem patrocinadores  ok?..tera mais garantia e certeza no que estiver fazendo ok amigão.. ??? ...


é só dar uma espiada que encontrara a tecnoplasmas e outros ok?


e pelo seu relato...é só trocar ela que resolve ok?....abraços..




Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: clevisley Date: 01 Julho 2010, 10:27
eu não tenho nada a ver com a empresa do link q t mandei, só quiz ajudar, só enviei o link porque ja comprei com eles, chegou direitinho e com nota fiscal e garantia... não sabia q o joarez conhecia e sabia que não eram pessoas idoneas. me desculpe
  e tambem ja consertei varias que não era só problema na ysus...

sinto muito ter atrapalhado... :-[
 
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: clevisley Date: 01 Julho 2010, 10:28
só considero um defeito em um televisor resolvido, quando vejo a imagem perfeita...
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Julho 2010, 12:45
ok amigão...não é nada pessoal não ok?...somente devemos dar prioridade a nossos patrocinadores que aqui se encontram..mas nada impessa que as pessoas procurem outros caminho alem do forum ok?..


alem do mais..a garantia que nossos patrocinadores nos dão é bem maior devido  ao prestigio que o forum tectonny mantém....


quanto a seu relato sobre ter certeza sobre o defeito..concordo plenamente ok?..abraços
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: joarez siczkoriz Date: 01 Julho 2010, 12:49
como o Amigo Max  falou sem sombra de dúvidas .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: Protek Date: 01 Julho 2010, 14:11
Assino embaixo no que diz o max e joarez.
Re: plasma Lg 32PC5RV placa YSUS com defeito By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Julho 2010, 20:51
amigão..retirei dos resolvidos devido que ainda não esta esclarecido o modo e meios do mesmo ok?..esperamos uma resposta sua para finalizarmos este topico..espero que compreenda ..abraços....
Páginas: 1