Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
lcd sansung ln32r71bax led piscando,ás vezes liga By: helio josé Date: 24 Junho 2010, 19:09
Aparelho: lcd
Marca:    sansung
Modelo:   ln32r71bax
Defeito:   led piscando,ás vezes liga

Esta tv fica com o led piscando,e as vezes,liga sozinha com imagem normal e após uns 20 minutos ela fica com este defeito (observe o video)desligando em seguida. Como não tenho muita experiência em lcd,consegui uma fonte OK emprestada imaginando que o problema seria a fonte mas o problema persistiu,se algum amigo puder mandar alguma sugestão agradeço desde já!

Imagem 018.avi
Obrigado a quem puder ajudar.
Helio José

Re: lcd sansung ln32r71bax led piscando,ás vezes liga By: joarez siczkoriz Date: 24 Junho 2010, 19:15
verifique  lampadas  do Back  ligth ,e Circuito Inversor

 
  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: lcd sansung ln32r71bax led piscando,ás vezes liga By: helio josé Date: 24 Junho 2010, 19:31
Olá Joarez, eu coloquei agora o video aonde aparece o problema(aos 50s) :police:
Re: lcd sansung ln32r71bax led piscando,ás vezes liga By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Junho 2010, 20:50
como o amigo joarez mencionou...lampâdas ou inversor ok?...mais provavel o trafo de at do inverter...abraços..
Re: lcd sansung ln32r71bax led piscando,ás vezes liga By: joarez siczkoriz Date: 24 Junho 2010, 20:54
Amigo Ouvi  um  Apito  ,  ou  e  impressão Minha  pós  se Ouve   este  Apito  Certamente e  Inversor



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: lcd sansung ln32r71bax led piscando,ás vezes liga By: marcos.rjb Date: 24 Junho 2010, 21:09
Esta parecendo que captou alguma interferência...
Que áudio é esse no fundo?
Re: lcd sansung ln32r71bax led piscando,ás vezes liga By: joarez siczkoriz Date: 24 Junho 2010, 21:14