Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Campanha contra o Plim Plim By: vini Date: 23 Junho 2010, 20:57
Não sei se vai colar, mas a campanha está muito forte nos sites de relacionamentos,tanto que eles estão sentindo o tranco.


Re: Campanha contra o Plim Plim By: helio josé Date: 23 Junho 2010, 22:22
Olha Vini,se eu nunca fui muito com a fachada do Dunga,depois desta coletiva passei a ser fã dele!! :police: :police: :police: :police:
Re: Campanha contra o Plim Plim By: Claudio Carvalho Date: 24 Junho 2010, 08:50
Vini.

Não é só isto não!

Você sabia que há um movimento na internet com o tema " Cala a boca, Galvão " ??

Tanto que a Globo vai retira-lo da midia tão logo acabe a Copa do Mundo!  Ele saíra de circulação até mesmo da narração das corridas!


Queria eu que a Globo fosse interrompida de enfiar goela abaixo estas aberrações a grande massa do País!

A Globo tem interesses nas possíveis candidaturas dos políticos no Brasil, pois ela é a campeã em dever ao Erário Público, sabia?

Veja que ontem mesmo a Globo já começou a divulgar as pesquisas encomendadas por ela na disputa a Presidência e já colocou a Dilma como estando na frente, mas que na realidade não é nada disto!


Ela encomenda as pesquisas aos Institutos e pede que seja dirigida ao público que se beneficia dos bolsas esmolas do Governo, que nada mais é o seguinte:
Tira-se de quem produz e dá-se a quem não produz!!  Simples assim!
Eu pago aproximadamente 4 meses de impostos anuais para o governo fazer isto!


Pode ver que nas épocas eleitorais, os discursos são sempre os mesmos!  Educação, Saúde e Segurança...


Educação!  Com o corpo docente ganhando o que ganha e por imposição se elevando alunos que nada sabem, já viu onde esta indo a Educação...
Saúde!  A pouco tempo o " Prisidenti" bradou a plenos plumões que a Saúde no Brasil estava quase que nos trinques, igual a 1º Mundo...    Mas quando teve o piripaque alcóolico dele, saiu correndo para o Incor de São Paulo!  Ora, porque não ir para a rede pública, como bradou???
Segurança!  Esta é um caso a parte...  Quem confia na " puliça "??  Com rarissímas exceções, as PMs dos estados estão carregadas de marginais travestidos de homens da lei...

Vejam vocês o quanto ignorante é o povo brazuca!  Você acredita que uma multidão de 30 milhões de brazucas possam ligar para um programa como o Big Brother ??

É isto mesmo, 30 milhões de brazucas gastam uma grana para votar " naqueles guerreios " como diz a bichona do Pedro Mial!!!!

Cara, gastar grana para votar em um merda, não é admissível na minha cabeça uma coisa assim!
A Globo desseduca o povo, pode apostar!  Das 17.30 hs as 23.00 hs, com um breve intervalo de notícias maliciosas, são só novelas...

É a maior alienação que eu já assisti em um canal que deveria ser de comunicação de massas!!!

Pode ver, em novelas a empregada tem carro, mora em uma baita casa, tem poupança e a familia é a oitava maravilha do mundo, ninguém reclama que passa fome, ninguém reclama que a mãe trabalha muito etc,etc,etc,!

Eu me recuso a ver a Globo a muitos anos!  Não sei a turma aqui, mas eu deixei de ser mais um alienado a mais de 13 anos!

Eu fiz uma assinatura de TV por satélite e nunca mais quis saber de Globo!  Acho que é um dos canais que mais contribuem para a ignorância coletiva de um País!  A Rede Globo Brasil!


Mas em um país de chuteiras, tudo pode acontecer!  Nós só somos patriotas em Copas do Mundo!
Ai se veste a camisa amarela, nos tornamos os maiores defensores dos jogadores e vai por ai!!!


Eu ando muito apreensivo quanto ao nosso destino, apesar de saber que tenho pouco tempo para ver melhorias, mas eu pelo menos tive o dissernimento de não colocar no Mundo mais do que um único filho, pois na situação atual, tá difícil de se criar um, imagine mais de um...




Pessoal!!


Podem escutar!  Qualquer propaganda de qualquer governo, seja Federal, Estadual ou Municipal, todas as propagandas são voltadas para a classe menos beneficiada!  Não que eu seja contra, mas o que ele bradam são somente paliativos e não coisas concretas!


Eles preferem dar esmolas a fazer com que a massa tenha honra e ombridade de trabalho!  Eles sabem muito bem que nós, que trabalhamos e duro, não vamos sair em passeatas para reivindicar melhoras, pois como temos um pouco mais de cabeça pensante, vamos sempre buscar outras formas de ganhar licitamente o nosso pão de cada dia, mas o pobre não tem como e se isto acontecer, ele fará uma revolução, dai os políticos fazerem isto, tira de quem produz e dá a quem caga e anda para o batente!


Agora, se vocês tiverem aspirações maiores, façam igual a Dilma,Genoino,Gabeira, Dirceu,Delúbio,Marcos Carequinha e outros!  Idealizem um grupo terrorista e se elejam com eles, pois assim vocês poderão governar o pais um dia...




Cara, eu me sinto muito indignado com esta corja que ai esta! É uma lástima o Brasil ter esta corja no poder...


Tenham um bom fim de semana e torçam pelo Brasil...


Mas não o futebol, o país em si!




Cláudio.



Re: Campanha contra o Plim Plim By: paulo52 Date: 24 Junho 2010, 10:56
Faz  e  tempo  que  não  assisto  a  globo  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Campanha contra o Plim Plim By: Paulão Date: 24 Junho 2010, 11:20
   
  Recebi hj
   
Junte se a nós e participe do 'Dia Sem Globo'  em apoio a Dunga.

O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.
 
Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido  a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.
Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?

Vamos aos fatos:
Segunda feira,  véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: "Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...".


Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: "Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...".
Brilhante!!!

 
Pela primeira vez  em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!!

"Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".


Dunga: - "Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!".

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.


Em linguagem popular, o Dunga simplesmente mijou na Vênus Platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!

 
Após, a poderosa Globo, a mesma que levou o Collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o Dunga, tá certo que o cara é meio Ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.
 
Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?
 
A reação do povo foi imediata. O editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual. E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...
 
Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.
 
E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "Dia Sem Globo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar  com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.
 
Todo mundo na Band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos trouxas manipuláveis.
 
REPASSE PARA SUAS LISTAS.
 
VAMOS FAZER O BRASIL INTEIRO PENSAR NOS MALEFÍCIOS QUE A GLOBO VEM PERPETRANDO AO PAÍS.

Re: Campanha contra o Plim Plim By: paulo52 Date: 24 Junho 2010, 11:47
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: e  continuarei  não  assitindo, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Campanha contra o Plim Plim By: Barriga Verde Date: 24 Junho 2010, 11:53
 

  É... pessoal!!!


   Há tempos atrás, já comentávamos a "manipulação" dessa mesma emissora , em um outro tópico , se não me engano sobre a Índia ...

   
  E é em todos os âmbitos da sociedade brasileira , que essa emissora age , quer seja no esporte (Como é o caso desse tópico ), na política , na religião, etc... e etc...

  O Dunga está mostrando-se um ser humano de "fibra" , com muita personalidade e autoridade , que devem ser características de um autêntico lider !!!

  Ele está de parabéns , independente do resultado final!!!!!

  B.V.

   
Re: Campanha contra o Plim Plim By: Claudio Carvalho Date: 24 Junho 2010, 13:53
Pessoal.

O Dunga me fez lembrar o João Saldanha...   Para os mais novos foi o  seguinte:  - A maravilhosa seleção de 1970, a famosa Seleção Canarinho, foi totalmente montada e instruída pelo Comentarista João Saldanha!

Eis que chega o então Presidente do Brasil, General Emílio G. Médici e obriga através de seus subordinados, que o jogador Dadá Maravilha fosse convocado, pois ele ( O Presidente ) achava que o Dadá estivesse jogando muito...

Bem, o João Saldanha respondeu o seguinte ao Presidente Médici: - Presidente, o Sr. pode mandar no Brasil, mas na Seleção mando eu !!!

Ele foi exonerado, é claro, mas o Zagalo nada mais fez do que não mexer no que o João Saldanha tinha feito só levou o Dadá para não bater de frente também com o Presidente( pois o deixou no banco mesmo ) e fomos campões com a melhor seleção até então apresentada a um Brasil!!!

Mas vida que segue!  Não vamos deixar este canal de comunicação entrar nas nossas casas e ditar as regras, vamos combate-los!


Eu assino em baixo!!!


Cláudio
Re: Campanha contra o Plim Plim By: vini Date: 24 Junho 2010, 15:07
Olha gente, a coisa está tão complicada que a Globo publicou uma nota em seu site tentando exclarecer o assunto,só que a emenda ficou pior que o soneto, nega que pediu para fazer a entrevista diretamente ao Ricardo Teixeira, mas no mesmo texto cai em contradição,dizendo que ele tentou demover o Dunga do veto a materia.
Aqui no Rio Grande do Sul, um jornalista da Radio Gaucha tentou botar panos quentes ,afirmando que conversou com um amigo do Dunga que por sua vez falou com ele por telefone e este disse que nada disso aconteceu.
Bem : Ou as agencias de noticias do mundo inteiro estão mentindo, ou estão achando que todo mundo é burro.
E outro está insinuando que tudo foi forjado por outra empresa de comunicações,pois estaria de olho na copa de 2014.
Eu trabalhei pouco tempo em comunicações , mas o suficiente para afirmar que não tem santinhos neste meio,rola muita coisa suja quando se trata de cotas de patrocinio, é um ambiente terrivel e muitas vezes perigoso.


Re: Campanha contra o Plim Plim By: Sergio Freitas Date: 25 Junho 2010, 13:00
Amigos,
Leiam até o fim. É bastante interessante e, se verdadeiro, é simplesmente maravilhoso.
 
Saiu na "Tribuna da Imprensa" on-line. Leiam.
segunda-feira, 21 de junho de 2010 | 17:13

Vejam Dunga dando uma de João Saldanha em cima da TV Globo.
O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de hoje, quarta-feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.
Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento ? Vamos aos fatos :
Segunda-feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :
" Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores..."
Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.
" Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma..."
Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!
" Mas... prosseguiu dona Fátima – esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".
" Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!"
O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.
Dunga pode até perder a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.
Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!
Dunga II - O tsunami na Rede Globo.
Quem presenciou na noite de domingo o editorial do programa "Fantástico" da rede Globo, lido pelo repórter Tadeu Schmidt, há de ter compreendido todo o desespero que se apossou da "Vênus Platinada", em relação ao técnico da seleção brasileira.
Chamando-o de "grosseiro, mal educado" e outros mimos a mais, a poderosa estação do Jardim Botânico viu pela primeira vez em mais de 40 anos, um brasileiro desafiar seu domínio, e literalmente mijar na sua cabeça.
Recordando os fatos mais recentes, inconformado com a proibição das tais "entrevistas exclusivas" que só seriam concedidas à Globo, na sexta feira o Assessor de Imprensa da CBF levou ao técnico Dunga outro memorandum, dessa vez do próprio Presidente Ricardo Teixeira, solicitando que se ordenasse a abertura para que as tais "exclusivas" fossem concedidas.
Dunga então rasgou o memorandum na frente do Assessor de Imprensa e como a reclamação vinha diretamente por ordem da Todo-Poderosa Sra. Fátima Bernardes, Prima Dona do jornalismo televisivo, Dunga foi mais uma vez taxativo:
- Diz pro Ricardo que se é o que ele deseja, que coloque essa senhora como treinadora da seleção, eu entrego meu cargo" !!!!
Lógico que o técnico permaneceu. Dona Fátima então, sentindo-se "desprestigiada", alegou um problema de "cordas vocais" e teria tomado o primeiro avião retornando ao Brasil.
Na entrevista coletiva, após o jogo contra a Costa do Marfim, Dunga então resolveu "premiar" os repórteres da rede Globo que lá se encontravam. Pela leitura labial ficou fácil identificar que ele chamou Marcos Uchoa de "chato" e Alex Escobar de "babaca" e "cagão"
E disse tudo. O sr. Marcos Uchoa com aquela cara de diarréia reprimida é realmente um chato de galochas, e o sr. Alex Escobar, metido a engraçadinho e a bobo da corte, é a própria imagem do babaca cagão.
Em razão disso tudo que foi descrito, o sr. William Bonner, absolutamente descontrolado, escreveu do próprio punho o editorial ridículo que foi lido no Fantástico.
Agora à tarde chega a notícia publicada no Portal do Lancenet que a FIFA punirá Dunga pelos fatos ocorridos. A rede Globo certamente está por detrás dessa punição covarde e canalha.
Dunga merece uma estátua em praça pública.
É o primeiro brasileiro vivo a desafiar publicamente a força e o poderio da rede Globo, numa competição de cunho internacional. Leonel Brizola já o fizera antes, mas em assuntos de política interna.
A seleção brasileira de 2010, muito mais que uma seleção, passa a ser o retrato fiel de seu treinador. Que o seu sucesso seja um insulto à podridão que reina nas hostes da emissora do Jardim Botânico.
Dunga mijou na rede Globo por todos nós.

Re: Campanha contra o Plim Plim By: aprendendo Date: 25 Junho 2010, 18:38
Apoiados...
Páginas: 1