Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV marca DAYTRON MD:1446 brilho essesivo e com pouca definisão By: beto158 Date: 23 Junho 2010, 11:02
Estou com uma  a TV da DAYTRON MD: DTH1446 FS onde ela esta com a imagem com o brilho esessivo de mais e com linhas de retraço e com uma imagem com muito pouca definição constatei que na saida do fley bak o 175V medindo com o medidor analógico as tensão varia de 40 a 50V com o medidor  digital o medidor enloquese variando  16 ,40 ,250V fica variando direto como o meu medidor  como medi  freguencia apare- se a sigla de freguencia no vissor tirei o fly bak fora para poder analisar o circuito me pareceu de que esta tudo ok queria condenar o fly bak  estou com duvida  gostaria de uma orientação de  vs
uma outra duvida é com relação  ao esquema em que aparece o fly bak na parte interna do mesmo eles desenha algumas perna de saida só com uma saida sem complemento interno enguantos outros não tem a entrada e saida
Re: TV marca DAYTRON MD:1446 brilho essesivo e com pouca definisão By: manasseis Date: 23 Junho 2010, 22:15
veja o +b da fonte entrada do fly back veja os 180 v
Re: TV marca DAYTRON MD:1446 brilho essesivo e com pouca definisão By: beto158 Date: 24 Junho 2010, 00:03
Resolvido  era   o capacitor  do 175V  da saida do fly bak que alimenta os canhão do tubo estava sem a carga onde a voltagen não subia . Muito obrigado pessoal por  vcs   ser tão atenciosos .para conosco
Páginas: 1