Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv semp 1022(H)AV By: iniciante Date: 02 Set 2008, 12:18
Esse modelo de tv tem imagem mais não tem som, alguém me ajude.???
Re: tv semp 1022(H)AV By: edson tadeu Date: 02 Set 2008, 12:53
ja que voce se diz iniciante vamos la: verifique o saida de som as resistencias e a alimentação pra este ci verifique o alto falante, e os capacitores pequenos que fica junto do ci este tv tem uma resistencia s de valor alto que quando abre para o som verifique toda area de som
Re: tv semp 1022(H)AV By: iniciante Date: 02 Set 2008, 16:01
olá amaigo, eu testei o auto falante e ele está bom, a saida de áudio me parece boa, pois qdo eu toco to ci faz barulgo no auto falante.
eu mei as tesões, verifiquei que no pino 7 do ci de aúdio tem 1,24v(oq pede o esquema) ele vai ligado no pino 59 do cisão eu medi tem menos de 1v(no esquema pede 5 v). oq eu faço agora???
Re: tv semp 1022(H)AV By: klipton32 Date: 02 Set 2008, 16:33
regrave o eprom ou entre no setup e reprograme ai vai o modo de serviço


Modo de Serviço de TV Semp Toshiba



Toshiba CHASSIS  U – 11  e  U – 14



      Os ajustes deverão ser feitos somente com controles remotos que contenham todas as  opções ("completo")



        1)Pressione no controle remoto a tecla MUTE, até surgir a mensagem SOM DESLIGADO

        2)Pressione novamente MUTE e aperte ao mesmo tempo MENU no painel  do televisor .Nos modelos em que a tecla MENU não existir, pressione ao mesmo tempo VOL + e VOL - ) modelos com sufixo FAV)

        3)Aguarde até aparecer a indicação S no canto superior da tela

        4) Os endereços e dados aparecem no canto superior esquerdo.

        5)os endereços são selecionados pelas teclas CH + e CH – no controle remoto

        6)Para ajustar os dados, use as teclas VOL + e VOL –

        7)Para sair do modo de serviço, desligue o televisor e ligue – novamente





Toshiba Modelo: CE19G10 CF19H22 CF13G22 CL20G22 CL20G30

Chassi: TAC9700 TAC9702 TAC9727 TAC9800 TAC9803



Com o televisor ligado aperte MUTE no controle remoto, solte e aperte novamente enquanto aperta MENU

no televisor; aparecerá um S na tela. Pressione novamente MENU para entrar. Com CANAL +/- selecione os

itens e com VOL +/- os valores. Para sair: POWER.



Toshiba Modelo: MV13K... MV19K... (Combos TV / VHS)



Desligue o aparelho da tomada por tempo suficiente para apagar a programação do relógio. Ligue o televisor

e aperte VOL- enquanto aperta no controle remoto: 9 para ajustes ou 2 para ajuste H do OSD.




Re: tv semp 1022(H)AV By: iniciante Date: 03 Set 2008, 17:29
Desculpe a minha ignorância mas essa dica que vc me passou serve para o chassi u13 da semp???
Re: tv semp 1022(H)AV By: iniciante Date: 06 Set 2008, 15:02
Obrigado amigo.


O problema era no manual de serviço.  O problema foi resolvido.
Re: tv semp 1022(H)AV By: tectonny Date: 08 Set 2008, 12:57
Ok, mas coloque exatamente o que vc fez para resolver, ok.
Páginas: 1