Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: claudecir Date: 19 Junho 2010, 21:25
Aparelho: tv
Marca:    phillips
Modelo:   29ht4631/78h
Defeito:   nao entra no modo de instalaçao

esse tv chegou apagado depois de trocado os bcs e os capacitores do circuito de alimentaçao do driver tudo ok.no topico dos resolvidos achei os codigo de acesso mas nao esta adiantando.de acordo com o mesmo topico poderia ser modo hotel.o controle que o amigo se referiu seria aquele que so tem nas autorizadas?creio que o problema possa ser a eprom,nao tenho como regrava-la a dita cuja e 24w16c6.alguem de nova iguaçu ou adjacencias poderia gravar uma eprom dessas?quanto seria?desde ja agradeço a atençao


Obrigado a quem puder ajudar.
claudecir

Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: csouza Date: 19 Junho 2010, 21:41
Amigo voce diz:    tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao[/url]

O modo de instalação esta acessível pelo menu principal de usuário.Você tem osd ok neste aparelho?
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: claudecir Date: 20 Junho 2010, 15:08
tenho caracteres normal. tenho um canal com audio normal so nao tenho como entrar no modo de instalaçao parece modo hotel mas a poucos dias peguei uma outra modelo gx e era a eprom e essa com certeza tambem e esta ligeiramente louca
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: paulocruz49 Date: 20 Junho 2010, 19:00
   Digite no controle remoto a sequencia 062596 + menu, aí vc entra no  "modo de serviço", e faz os ajustes que necessitas.
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: csouza Date: 20 Junho 2010, 19:06
Consegue alterar o volume?

Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: claudecir Date: 22 Junho 2010, 15:31
o codigo de acesso desse tv e 319753 mute,outro nao funciona.tenho som normal,caracteres,etc,etc,etcc o que nao consigo e entrar no menu de instalaçao ajuste de canais outros menus tenho acesso
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: paulocruz49 Date: 22 Junho 2010, 19:13
  Tem certeza que não é 29PT4631, ao invés de 29HT4631?
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: claudecir Date: 22 Junho 2010, 22:33
amigo o modelo dessa tv e 29ht mesmo e bem diferente da 29pt .o que estou precisando e de alguem que possa regravar essa eprom ou gravar uma nova para mim no mais obrigado.
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: Claudio Carvalho Date: 23 Junho 2010, 07:36
Claudecir.

Você esta totalmente errado!  Não existe chassi HT fabricado pela Philips!  O acesso deste chassi é mesmo 0 6 2 5 9 6 + menú !!!!

O correto é 29PT4631    Porque você não tira uma foto da etiqueta traseira dela e posta para a gente tirar a dúvida?




Cláudio
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: marcosbr Date: 23 Junho 2010, 10:44
.
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: Claudio Carvalho Date: 23 Junho 2010, 14:07
OK Marcos.

Só um detalhe: Eu pesquisei com um colega da autorizada aqui e chegamos a seguinte conclusão!

Modelo-  29HT4631  -  No GIP diz que é um chassi comum aos fabricados no Brasil!

Fabricação / 78h  -  É totalmente destinado a América Latina, portanto não é comercializada no Brasil!

Esquema -  Nem no GIP há mostra de esquema, sendo limitado a resposta de que deve-se considerar uma chassi como os fabricados com destino ao Brasil!

O Serviço -  Este aparelho é de fabricação 2003, portanto com 7 anos e o serviço é diferenciado exatamente para não ter conflito com os daqui! Dai a entrada do serviço ser outro numeral !!! Há diferenças do Software !!!

Quando eu afirmei que nunca tinha visto um chassi HT, não quis dizer que não existisse fora do Brasil, mas se algum cliente o trouxe ou comprou fora do Brasil, é outra história!!!A Philips do Brasil não comercializa este chassi aqui|!!


Eu aconselho ao Claudecir a não mexer nos dados deste aparelho, porque há diferenças sim, apesar de ser uma eepron comum a todos!

Agora, se ele entrar no serviço, copiar os dados...  Vai dar uma canseira incrível pois não é a mesma coisa de uma GX, a GX perto disto é bem mais fácil, OK!


Cláudio
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: claudecir Date: 25 Junho 2010, 12:58
amigos montei um gravador de eproom e de acordo com pesquisas que fiz na rede arrisquei gravar uma memoria nova com os dados da 29PT4631 coloquei no lugar e deu tudo certo ja entreguei o aparelho ainda em tempo do cliente ver o jogo.obrigado a todos que deram sua colaboraçao
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: Claudio Carvalho Date: 26 Junho 2010, 08:27
Claudecir.

Eu estou adimirado com a sua solução, mas deixa quieto!


Cláudio
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: claudecir Date: 27 Junho 2010, 07:32
Sr claudio  o que fiz nao foi nada de mais so usei a internet a meu favor ela como o senhor sabe ja se tornou uma ferramenta.O Sr e as suas opinioes no topico que abri atrapalharam mais do que ajudaram inclusive desconhecia o modelo da referida tv na proxima vez que o Sr se deparar com um assunto desconhecido ai sim o Sr deixa quieto no mais tenha um bom dia e um bom final de semana
Re: tv phillips 29ht4631/78h nao entra no modo de instalaçao By: Claudio Carvalho Date: 27 Junho 2010, 08:23
Claudecir.

Mágicas são o que mais me apavoram na eletrônica!  O que você relata é mágica!

Tanto que como pode o aparelho ter uma outra entrada de serviço e ser colocado os dados de um chassi diferente???

Eu estive com um colega da autorizada aqui na cidade, e devo relatar, o colega é muiiiito bom no que faz!  Ele foi categórico, este aparelho é o mesmo de uma PT comum, mas como é destinado ao mercado da América latina, há diversas diferenças, e ai incide mesmo no Software e o que você nos responde é exatamente isto, que modificou os dados...

Eu não concordo com a sua colocação não, pois veja bem, eu não posso deixar passar uma resposta como esta em branco, pois daqui a pouco alguém escreverá que o aparelho não tem cor e era a fonte...

Não, não é assim que se faz eletrônica meu caro, eletrônica é lógica, não queira mudar a lógica!

Tenha um bom domingo se puder!!!


Cláudio

Páginas: 1