Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: joao batiasta dos reis Date: 19 Junho 2010, 11:49
 :D AMIGOS esta tv esta com defeito de desliga sozinha , funssiona normal  o dia todo  depois desliga  e nao liga mais ,tem que tira da tomada  e liga de novo , ai custa liga depois que liga funssiona  normal 1h e ate mais , eu  vi em algum liks alguma modificaçoes p/ corrigi este defeito sera que essa tv  tem alguma modificaçao? eu conferi solda fria e nao encontrei nadada ,  a placa aparentimente ok , o criete relato que tem dia que funssiona 1 a 2 dias nomal , alguem tem uma dica p/ mim desdeja eu agradeso a atençao. :police:
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: Sergio Freitas Date: 19 Junho 2010, 12:01
Anote as tensões das fontes com ela funcionando.

Quando der o defeito confira e veja quais estão alteradas.
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: joao batiasta dos reis Date: 19 Junho 2010, 12:09
 :D ok  AMIGO SERGIO  ela nao desligo ainda esta desde as 8 da manha  ligada aberta  , ???   obrigado assim que ela desliga  eu retorno com resultados ok  valeu.

Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: Sergio Freitas Date: 19 Junho 2010, 12:12
Marcou as tensões das fontes?

Veja se tem algum componente que está aquecendo acima do normal.


Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: RONAN Date: 19 Junho 2010, 12:28
Faça a correção no título do tópico desse modelo,.............passe o modelo certo.
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: joao batiasta dos reis Date: 19 Junho 2010, 22:20
 :D ok amigos segunda vou dar uma geral nela e retorno com o resultado ok, quanto o modelo e esse mesmo tv LG MODELO 29CCRL-KWZ  COR   PRATA . OBRIGADO PELA ATENÇAO. :police:
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: Sergio Freitas Date: 19 Junho 2010, 22:27
Corrija o modelo: 29CCaqui vai um numeroRL
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: joao batiasta dos reis Date: 19 Junho 2010, 22:37
 :D ok amigos vou dar uma conferida na tampa traseira e retorno segunda ok  obrigado e 1 forte abraço  :police:
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: joao batiasta dos reis Date: 21 Junho 2010, 10:00
 :laugh: AMIGOS  eu conferi o modelo atras da tampa , anotei todos os dados  da tv . modelo (vendas 29c2RL   MODELOS (PRODUÇAO) 29CC2RL-LG CODICO 29CC2R-LG o resto e numero e serie. hoje conferindo novamente a placa  achei o ic823 meio solto (solta fria )  nao sei se  e o defeito mas vou  deixa ela ligada p/ teste  e retorno ok obrigado  :police:
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: RONAN Date: 21 Junho 2010, 10:28
Cara, tem certeza, nem colocando google aparece nada........
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: Sergio Freitas Date: 21 Junho 2010, 10:35
Ronan

29CC2RL
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: RONAN Date: 21 Junho 2010, 10:53
Ok Sergio, agora sim,............um abraço.......
Re: tv modelo LG 29CCRL -KWZ defeito desligando sozinha By: joao batiasta dos reis Date: 22 Junho 2010, 10:31
 :D AMIGOS apos verificar bem todo  a placa achei o ic 823 e fB 833 com solda fria resoldei e nao desligo mais  testei   bem ontem e hoje , vou dar como resolvido ok obrigado SERGIO  E RONAM e a todos . :police: 1 forte abraço  valeu.
Páginas: 1