Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: ALOISIO_BAT Date: 18 Junho 2010, 09:21
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   pcm1448
Defeito:   demorando a chega imagem

amigos este tv chegol não ligava ficava só com o led piscando ai troquei o cap de 1x100v a e o tv focionol só que demora para chega a imgem já verifique os cap a o redo do fly mais estão todos ok se os colegas poderem mi ajudar ficarei muito agradecido.  


Obrigado a quem puder ajudar.
aloisio batista

Re: tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: Sergio Freitas Date: 18 Junho 2010, 09:53
Explique melhor esse demorando a chegar imagem.

Está sem foco?

Tuno não clareia?

Aguardando
Re: tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: ALOISIO_BAT Date: 18 Junho 2010, 11:04
sergio e o seguinte tem som normal  só que atela fica escura só chega imagem depois de ums 2 minutos isto ela tando fria depois que ela esquenta que desligo e ligo novamente ela fica praticamente normal
Re: tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: Sergio Freitas Date: 18 Junho 2010, 11:24
Faça o teste em outro tubo para ver se persiste o defeito
Re: tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: ALOISIO_BAT Date: 18 Junho 2010, 13:41
sergio testei em outro tubo mais comtinua do mesmo jeito que eu já comentei o tv fociona normal o unico poblema e que demora a parecer a imagem o som norma só que a tela fica escura com um ou dois minutos a pareci a imagem normal.
Re: tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: Sergio Freitas Date: 18 Junho 2010, 14:03
O pode provocar esse problema:

Tubo desgastado: Como disse você já testado.

Tensão de screen: Fuga de capacitor, soquete, potenciometro com mal contato.

Tensão de filamento:

Fonte:
Re: tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: ALOISIO_BAT Date: 19 Junho 2010, 11:08
sergio eu fiz uma linpeza no poteciometro do screen dei uma regulada  e ficou normal  agora a sim que ligo o tv a imagem chega normal valeu amigo pelas dicas que deus te abenssoi. aloisio_bat
Re: tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: Sergio Freitas Date: 19 Junho 2010, 11:15
Aloisio

Me ensina a fazer limpeza no potenciometro de screen...

Eu nunca consegui, sempre tenho que trocar o fky back.
Re: tv philco pcm1448 demorando a chega imagem By: Claudio Carvalho Date: 21 Junho 2010, 07:51
Aloisio.

???????????????

Preciso aprender esta técnica também, pode ensinar a gente????


Cláudio
Páginas: 1