Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV LG 21FS4RLG SOM NORMAL SEM IMAGEM By: Demétrio carlos Date: 17 Junho 2010, 22:41
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   21FS4RLG
Defeito:   SOM NORMAL SEM IMAGEM

OLÁ AMIGOS ESTOU COM ESTE TV QUE ANTES AO MEDIR O ESKLIM NA PLACA CAI A TENÇÃO FORA DA PLACA TENÇÃO NORMAL VAREIA ENTRE 140 A 400 VOLTES ESTE DEFEITO PARECIDO COM O TOPICO DO MIGUELVITOR JA MEDIR OS SEGUINTES COMPONETES C514-R550-D502-D503-D501-C509-R461 TODOS NORMAIS AO RETIRAR O C908 E DEI UMA PANCADINHA NO PESCOÇO DO CINESCOPIO O TV FICOU NORMAL EU NÃO ENTENDI SERA QUE ERA NO SOQUETE JÁ DESLIGUEI E LIGUEI VARIAS VESES SERA QUE PODE DAR RETORNO AUGUEI JA TEVE ESTE PROBLEMA


Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio carlos

Re: TV LG 21FS4RLG SOM NORMAL SEM IMAGEM By: RONAN Date: 18 Junho 2010, 00:16
Olha Demétrio, fique atento,..............vc pode estar com uma simples solda fria aí pela placa do cinescópio, ou vc pode estar com o tubo ruim, e se tratando desse modelo isso é muito comum,......as vezes só em esquentar o pino do tubo que corresponde ao do screem, faz com que o defeito desapareça, é um defeito interno no tubo..............é perigoso,...pode voltar a dar o defeito.
Re: TV LG 21FS4RLG SOM NORMAL SEM IMAGEM By: Marcelão Date: 18 Junho 2010, 00:22
Olá.
Concordo com o Só + Um.
Coloquei um pitaco no pedido de ajuda do Miguel, Dê uma olhada.
Abraços.

Marcelino Ribeiro.

Re: TV LG 21FS4RLG SOM NORMAL SEM IMAGEM By: Demétrio carlos Date: 18 Junho 2010, 01:36
amigos ela apresentou um barulho no soquete mais continuou funcionando mesmo asim eu já coloquei outro estou em teste dando certo coloco resouvido obrigado pelas dicas
Re: TV LG 21FS4RLG SOM NORMAL SEM IMAGEM By: Sergio Freitas Date: 18 Junho 2010, 09:34
Demetrio

Ai está complicado.

Se você deu a pancadinha no pescoço do tubo sem a placa do tubo no lugar, pode ser probelma interno no tubo.

Se você de a pancadinha com a placa no lugar ai os colegas tem razão. De uma solda fria passando pelo soquete e ai em diante.

Só você pode resolver esse impasse. Se fosse eu no seu lugar e não tendo gasto nada, falaria a verdade com o cliente e tirava o meu da reta.

É melhor deixar de ganhar do que perder.

Um abraço

Sergio Freitas
Re: TV LG 21FS4RLG SOM NORMAL SEM IMAGEM By: Demétrio carlos Date: 18 Junho 2010, 11:25
sergio eu já avia medido as tenções com a placa desconectada e caia então não tinha como ser cinescopio coloquei o soquet em outro tv e apresentou o defeito fui verificar detro ele tem uma arandela  ela fica souta e feicha curto quando sacode o soquete ele faz barulho coloquei outro a tv esta boa valeu
Páginas: 1