Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Home Theater Durabrand HT-690 demora p/ reconhecer mídias de DVD logo qdo. é ligado By: betolima Date: 17 Junho 2010, 22:29
Aparelho: Home Theater
Marca:    Durabrand
Modelo:   HT-690
Defeito:   demora p/ reconhecer mídias de DVD logo qdo. é ligado

Este aparelho demora p/ reconhecer mídias de DVD logo qdo. é ligado, porém, se for colocado o disco após uns 5 minutos de ligado (como se precisasse esquentar) ele lê sem problemas uma mídia após outra. Seria algum capacitor na Mpeg?
Aproveitando o tópico, preciso também do Controle Remoto e Manual de Uso deste aparelho.
O Controle (CR) será que tem genérico ou compatível? Quanto ao Manual, agradeço muito a quem postar ou indicar um local para Download.


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos Alberto Lima

Re: Home Theater Durabrand HT-690 demora p/ reconhecer mídias de DVD logo qdo. é ligado By: paulo52 Date: 17 Junho 2010, 23:20
Provavel  capacitores  da  fonte "secundario"qto ao  cr  esquece ,  e  muito dificil paralelo  nem  pensar  .
Re: Home Theater Durabrand HT-690 demora p/ reconhecer mídias de DVD logo qdo. é ligado By: betolima Date: 04 Julho 2010, 07:21
Caros Colegas, ainda não consegui nada com este HomeTheater Durabrand. Continua demorando de ler mídias de DVD, e agora qdo. lê, está congelando e parando
Encontrei dois capacitores próximos ao soquete do Flat estufados e troquei-os, já troquei até a mesa (ou pick-up) completa, e... naaaada.
Quanto às tensôes da fonte, eu já testei conforme inscrições do cassis, mas se encontram normais.
Por favor me ajudem. Me orientem.   
Re: Home Theater Durabrand HT-690 demora p/ reconhecer mídias de DVD logo qdo. é ligado By: Claudio Carvalho Date: 04 Julho 2010, 08:04
Beto.

Olha, pela minha pouca intimidade com esta linha, eu apostaria na resposta do Paulo 52, é a mais viável para mim!

Quanto ao seu pedido de manual e CR, eu respondi lá no Fórum que postou!

Boa sorte ai.


Cláudio
Páginas: 1