Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Francine By: vini Date: 16 Junho 2010, 21:53
 :D        http://www.4shared.com/document/flh8u1Vq/Francine.html
Re: Francine By: Almeidaf Date: 16 Junho 2010, 22:52
Agora ja se sabe aonde esta indo aqueles caminhoes de cerveja, para a fazenda do Claudio""esta sendo bem utilizada""""
Re: Francine By: Claudio Carvalho Date: 17 Junho 2010, 07:58
Almeida, Almeida...

Esta moça ai trabalha na portaria do meu pequeno sítio!  Realmente ela também tá dentro dos serviços lá na baixada!

Mas o Vini é muito cara de pau, eu enviei as fotos para ele ver como ficou falha a operação plástica nos seios da moça e ele tasca aqui para esta cambada de marmanjos que não tem o que fazer...

Vocês não tem mais nada o que fazer não?  Só sabem falar do meu pequeno sítio, da minha cervejinha diária e outras coisas bobas do nosso dia a dia ???

Vai prá bancada ô Caveirinha!!!!


Cláudio


Re: Francine By: vini Date: 17 Junho 2010, 11:08
De fato, o Claudio me mandou as fotos com o titulo "Erro Médico" eu custei a entender a coisa,mas eu resolvi dar os créditos aos colegas que me enviam as fotos por outra razão;
Apareceram uns espertinhos que estão copiando e editando as minhas postagens (as de outros colegas tambem)e postando os creditos com se fossem produção deles.
Eu sei que tudo que cai na Internet é de dominio público e sem controle,mas francamente é muita cara de pau.
Por outro lado eu sei que não adianta muita coisa eu postar o nome dos colegas na página inicial, quem tiver um Office instalado só tem que trocar o primeiro slide e pronto, mas pelo menos o pessoal aqui do forum ficam sabendo os verdadeiros autores.
Agora se as delegadas começarem a reclamar; Bem, vou ter que repensar o assunto

Páginas: 1