Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Sony HCD-GTX77 Não arma Relé By: irmaoribas Date: 15 Junho 2010, 23:13
Aparelho: Som
Marca:    Sony
Modelo:   HCD-GTX77
Defeito:   Não arma Relé

Companheiros, este aparelho chegou com o STK danificado, substitui por original, agora ñ arma o relé de saida de audio, quem pode me ajudar?
Grato,
irmaoribas


Obrigado a quem puder ajudar.
Benjamim Leite

Re: Som Sony HCD-GTX77 Não arma Relé By: tectonny Date: 16 Junho 2010, 15:01
Verifique se a alimentação do relê e o transa que o controla, é claro que isso contando que exista o chaveamento do transa que controla o rele.
Re: Som Sony HCD-GTX77 Não arma Relé By: md-santos1973 Date: 16 Junho 2010, 15:06
Amigo, ao trocar o STK verificou se resistores de alimentaçao auxiliar do ci com valoes dois de 100 R eum de 1 r, os capacitores de re alimentaçao e esse ci é de boa procedencia?   boa sorte   md Santos.
Re: Som Sony HCD-GTX77 Não arma Relé By: irmaoribas Date: 16 Junho 2010, 20:16
Quando coloco a caixa de som antes do relé funciona fiz um jumper provisório funcionou no tape, no ci 401 pino 70 e 71 deveria ter 3,2 v ñ tem. Agora com a saida jumpeada, digo o relé, instalei o carrocel de cd , so abre ñ fecha, leitora fica colada atraz, aperto closed roda a bandeija, vou verificar o circuito cd para ver dicas são bem vindas.
Re: Som Sony HCD-GTX77 Não arma Relé By: Canmeira Date: 17 Junho 2010, 09:51
Verifica também o circuito de proteção, na PCI amplificadora.
Re: Som Sony HCD-GTX77 Não arma Relé By: irmaoribas Date: 17 Junho 2010, 21:08
Olá companheiros, estou achando que estou com o processador da placa lateral com problemas na região do relé e do cd CI 402 estou me baseando pelo esquema do HCD-gnx9000, pois ñ consigo oesquema do gtx77
Re: Som Sony HCD-GTX77 Não arma Relé By: Canmeira Date: 17 Junho 2010, 22:09
No conector da PCI lateral para a amplificadora tem algumas indicações.

Seu problema, a meu ver, está na PCI amplificadora. A não ser que não tenha espectro ou que o áudio não esteja chegando.
Re: Som Sony HCD-GTX77 Não arma Relé By: irmaoribas Date: 02 Ago 2010, 23:33
Olá companheiros deu a maior canseira mas saiu, O relé voltou a armar creio que foi cabo flat, só que a undade ótica   ñ pescosava estava morta substitui a placa da mesma ñ resolveu ai verifiquei que o CI posição 568 Vhc 157 estava matando a tensão CCE do processador do cd foi so trocar e voltou ao normal.
Grato a todos que colaboraram comigo.
irmaoribas.
Páginas: 1