Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: ctlippolis Date: 13 Junho 2010, 20:33
Olá pessoal...novo aqui e mesmo como hobista, estou admirado com o conteudo do site...só na dica do tripod já calei a boca da sogra que reclamava que o dvp3124 philips não lia o dvd de reza rsrsrsrsrs...obrigado,,...
Assim como o surface, estou buscando o esquema(de preferencia com tutorial de reparo,)do audio aiwa cx nsz319 LH....já achei um esquema do sz310/315 e sz510, que são bastante parecidos, mas não tem turorial nenhum...
O aparelho está misturando todos os comandos dos botões: vc pede feijão ele manda batata frita...Antes de desmotar tudo gostaria de mais material informativo.
Agradeço qualquer ajuda...
Novamente parabéns pelo site
Re: aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: Claudio Carvalho Date: 14 Junho 2010, 08:14
Colega.

Eu também fiz uma busca e não encontrei o modelo solicitado, mas passei perto também!

http://www.4shared.com/get/159308535/4ac002/Aiwa_manual_de_servio__CX-NSZ_.html

Não seria o caso de você abrir um tópico no reparação explicando o defeito e o que já tentou?
Escrevo isto por termos aqui bons técnicos neste seguimento!

Cláudio
Re: aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: ctlippolis Date: 14 Junho 2010, 17:51
grande xará...pos é...já baixei esse arquivo, dei um olhada e ele é semelhante...
O aparelho está com uma confusão dos controles...Não mexi antes pq queria uma indicação mais precisa, mas vou desmontar e dar uma geral nos flats e ver se tem algum componente visualmente alterado...vou ver se posto algo hoje...até mais e pbrigado opr enquanto...abraços
claudio tadeu
Re: aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: Claudio Carvalho Date: 14 Junho 2010, 18:31
Xará.

Calma ai, que confusão nos controles é esta?

Pode ser apenas limpeza, vá com calma e relate especificado!

Cláudio
Re: aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: ctlippolis Date: 15 Junho 2010, 23:41
 ::)joguinho sem vergonha..rsrsrsrsrsrs
olá xará...
Então...desmontei, troquei um jump(smd 000) na placa principal que estava com cara esquisita, resoldei uns pontos e achei alguns problemas de contato nos flats....
Agora eu toco os cds, mudo de fm prá cd e aux, volume ok, mas a função enter não responde ainda(não consigo programar horário,por exemplo), as vezes, não sempre, se eu estou tocando o cd 1 e seleciono o 3, ele vai para o 2; se está tocando o cd e pressiono o t-bass, 4 em 5 vezes ele muda de cd ou troca de faixa...nada dramatico como antes rsrsr, mas....
A unica desvantagem de ter melhorado é que agora qd aperto fm ele não faz mais café expresso...
Abraços e obrigado pelas dicas vindouras....

Re: aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: Claudio Carvalho Date: 16 Junho 2010, 08:14
Xará.

É por ai que irá resolver.  Mau contato ou solda fria mesmo!  Uma limpeza nos contatos da placa lateral vai bem, OK!


Cláudio
Re: aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: ctlippolis Date: 16 Junho 2010, 12:16
 :police:...sim senhor...
vou desmontar a jaca de novo hoje e depois posto o resultado...obrigado
Re: aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: jose rosa Date: 04 Set 2010, 10:45
PRECISO DO ESQUEMA DA TV AIWA ALGUEM TEM?
Re: aiwa cx nsz319LH - busco esquema tb.... By: Claudio Carvalho Date: 04 Set 2010, 15:31
Xará.

Veja se resolve!!

http://www.4shared.com/get/5RjGjlaW/Aiwa_manual_de_servio__CX-NSZ_.html;jsessionid=9484A9AA7E43E078693D8BFEB42EA207.dc215


Cláudio
Páginas: 1