Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
TV de 152 polegadas monstro de TV... By: carlos_somlaser Date: 11 Junho 2010, 22:15
Conheça a televisão de meio milhão de dólaresPor Wikerson Landim
Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010                             Panasonic apresenta protótipo de aparelho 3D de 152 polegadas fabricado sob encomenda para milionários.               Até quanto você pagaria por um aparelho de televisão? Se você estipulou algum valor limite para o aparelho dos seus sonhos, prepare-se para rever os seus conceitos, pois a TV que vamos apresentar, sem dúvida, vai extrapolar qualquer quantia que você tenha em mente para gastar na hora de comprar um novo aparelho.
A empresa japonesa Panasonic disponibiliza a partir deste mês no mercado o seu mais novo modelo com suporte para 3D. Até aí, tudo normal, já que muitas empresas fizeram o mesmo em 2010. Porém o que espanta na novidade da empresa é o seu tamanho e, ainda mais, o impacto que ela terá no seu bolso.
Trata-se do modelo TH-152UX1, um aparelho com tela de plasma com nada menos que 152 polegadas! Para se ter um ideia do que esta monstruosidade significa, basta checar as dimensões do produto: 1,98 metros de altura por 3,6 metros de comprimento, uma das maiores telas do mundo.
Que tal assistir ao Faustão numa TV como essa?
Além do suporte para imagens em 3D, a tela apresenta ainda uma resolução UHD - Ultra High Definition - de 4096 x 2160 pixels. Para colocá-la dentro da sua sala, vai  ser preciso chamar muito mais do que alguns ajudantes. O aparelho pesa exatos 590 quilos.
A TH-152UX1 ainda é um protótipo, mas não espere vê-la nas lojas brasileiras ou do exterior. O produto será fabricado apenas sob encomenda, ou seja, é preciso pedir antes um aparelho e pagar por ele para que, só então, a empresa o fabrique e entregue na sua casa.
Compare o tamanho da TV com outras
Ficou impressionado? Bem, vamos ao detalhe final: o preço. Esta supertelevisão de 152 polegadas será vendida pelo preço de US$ 500 mil. Não, você não leu errado. É preciso ter disponível meio milhão de dólares para levar o aparelho para casa.
Convertendo o valor para reais (sendo US$ 1 equivalente a R$ 1,84) temos o valor de R$ 921.750. Por esse preço, por exemplo, é possível comprar duas Ferrari 458 Itália (cerca de R$ 460 mil cada) ou 23 Pálio 1.8 R 2010 (cerca de R$ 40 mil cada). E aí, está disposto a colocar esta TV nos planos?
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: Sergio Freitas Date: 12 Junho 2010, 00:30

Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: cleomar Date: 12 Junho 2010, 08:15
Ha minha tambem tem 152 mas mm.!!!!!!!!!!!!!! :-X :-X :-X :-X
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Junho 2010, 10:06
da até para entrar dentro dela e repara-la sem sair de dentro...rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr :-X :-X :-X :-X :-X :-X


se eu pegar uma desta para manutenção vou entrar dentro e me sentir um virus invasor corrompendo o circuito interno.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: Sergio Freitas Date: 12 Junho 2010, 10:42
Max eu não tinha pensado nisso.

Imagine você na casa do cliente para o reparo. Levou tudo menos o fusível.

Para não ficar chato, já tasca: - Não da para consertar aqui. Tenho que levar para a oficina.

E aproveita que eu to com a Kombi....
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: clevisley Date: 12 Junho 2010, 10:46
... ja pensou ...   !!  vamos ter q trocar a placa de buffer? vai te custar uns 30mil reais kkkkk...
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: paulo52 Date: 12 Junho 2010, 11:19
Eu  ja  acho  isso  um  absurdo, fiquei  besta  quando  vi  uma sony  de  62" de  CRT ,pra  descarregar  foi  necessario  um  guincho.
E  se  trincar  uma  tela dessas ?????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Junho 2010, 17:02
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: paulo52 Date: 12 Junho 2010, 17:04
Apareceu  Max ,  se ta me  devendo .
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Junho 2010, 17:17
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: cleomar Date: 12 Junho 2010, 18:24
pela kombi e demais transtornos da visita!!!!
essa sim vc poderá cobrar só a visita!!!!! o conserto vc ñ cobra  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: aprendendo Date: 12 Junho 2010, 18:48
E se precisar dar umas porradas nela pra consertar, vai precisar de uma escada.
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: carlos_somlaser Date: 12 Junho 2010, 20:22
 Já pensou se aquele técnico de um vídeo que foi postado aqui no Galera pegar essa TV para consertar ???  qual será a ferramenta que ele vai usar para o conserto  ???  pois aquele purretinho vai ser como uma chave de fenda de precisão  :-X :-X :-X
Re: TV de 152 polegadas monstro de TV... By: Barriga Verde Date: 13 Junho 2010, 14:13
 

  Pessoal...


  Esquece!!!!


  Pelo preço ela tem um sofisticado e moderníssimo sistema de diagnóstico de falhas e outro de conserto automático...

  Já vem com um técnico imbutido de fábrica!!!!!


  Daí o tamanho!!!!!!!


B.V.
Páginas: 1