Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
idade boa By: fred Date: 30 Ago 2008, 12:17
amanha e meu niver cambada . 5.2 , vou tomar todas heheheheheheheheheh
Re: idade boa By: edson tadeu Date: 30 Ago 2008, 12:58
ta contente porque? poroque ficou mais 1 ano velho ou poroque estar mais pra do que pra ca, ou serar que estar mais pro caixao do que pra vida. tenho 57 e fico triste quando chega o meu aniversario em vez de comemorar eu fico pensando o que eu poderia fazer pra ter os meus 15 18 anos ainda mais que hoje estar cheio de galinha dando mole.
Re: idade boa By: fred Date: 30 Ago 2008, 13:02
p.... que mau humor , nao sabe levar  a vida , morrer nos vamos mesmo , entao tem que  levar numa boa , ademais  ainda pego umas  galinhas e umas cachorras , heheheheheheh.
Re: idade boa By: francisco Date: 30 Ago 2008, 13:16
é isso ai amigo o companheiro está muito nervoso.mais deve ser com algum aparelho eletronico. e que DEUS TE DÊ SAÚDE E MUITAS FELICIDADES. ASSIM COMO SUA FAMILIA. NÓS TAMBÉM PRECISAMOS DE VÇ.AQUI.VALEU UM BOM ANIVERSARIO. PARABÉNS.
Re: idade boa By: fred Date: 30 Ago 2008, 13:23
grato amigo , ai sim e otimismo.

Re: idade boa By: Milmulti Date: 30 Ago 2008, 14:28
tudo de bom pro senhor!
curta mesmo e sinta-se feliz!
abraços!!!
Re: idade boa By: edson tadeu Date: 30 Ago 2008, 19:25
olha gente eu apenas quis dizer que deveria ser um motivo para agente ficar tristes quando fazemos aniversario porque estamos 1 ano mais velho nada de mau humor
Re: idade boa By: Claudio Carvalho Date: 31 Ago 2008, 09:04
Parabéns Edson.

Tome algumas por mim, pois estou com 60 e curto muito a vida! Eu já não pego mais cachorras ou galinhas, pois minha faixa é mais alta, mas mesmo assim, vou a caça!! hehehe
O bom de ser idoso, é que aprendemos mais e melhor, a orientar a juventude que esta ai para o futuro!!!
Parabéns e um bom dia a você!
Cláudio
Re: idade boa By: Claudio Carvalho Date: 31 Ago 2008, 09:06
Desculpe Fred.

Troquei o seu nome pelo outro!!1   ahahahahah
Coisas da idade. Mais depois dos 60, posso tudo !! heheheehehe

Cláudio
Re: idade boa By: tectonny Date: 01 Set 2008, 11:16
hEHEHEHEH, 5.2 IDADE DO CASCUDO NA VIDA,
Re: idade boa By: klipton32 Date: 01 Set 2008, 11:28
parabéns amigo Fred, que Deus te de muita saúde e paz, eu to no 5.1
e em fevereiro vou para 5.2.


Parabéns
Páginas: 1