Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv sansung cl-29z43mq com duas faixa laterais tipo meia lua By: Claudio Carvalho Date: 21 Junho 2010, 19:18
Meu caro Tecdrigo.

Não tome como chacota ou puxão de orelha as respostas passadas a você ou a qualquer outro membro!

Saiba fazer da adversidade a sua companheira! Explico;- Por escrever que você estaria com o procedimento de inicio em uma forma errônea, simplesmente você deveria ler como uma aula e não como uma reprimenda!

Não é desejo de ninguém aqui da Moderação, fazer isto ou aquilo para desmerecer a qualquer membro do Fórum Tectonny! O que fazemos é escrever um procedimento que já estamos bem conhecidos nas nossas bancadas!

Encare isto como um toque, como um aprendizado e não tome atitudes precipitadas!  Este é o desejo de todos, pois quando nascemos Tecdrigo, nossos pais nos ensinam a andar, falar, escrever, ter modos e a vida nos ensina o resto, ou seja a sobrevivência!

Esfrie a sua cabeça e quando for responder a qualquer tópico, já que o Tectonny é para isto, assemelhe o que tem em mente e transforme em palavras corretas e diretas o que você estará pensando!

Seja mais um no meio dos Reis e não o Rei no meio dos pebleus!!!

Este é o meu pensamento!

Uma boa noite a vocês !


Cláudio Carvalho.
Administrador Interino.
Re: tv sansung cl-29z43mq com duas faixa laterais tipo meia lua By: tecdrigo Date: 22 Junho 2010, 15:40
Sou novato no ramo, trabalho numa autorizada a 4 anos, e confesso que me precpitei em minha resposta, espero que em outras respostas q dei tive algum sucesso. Valew

Re: tv sansung cl-29z43mq com duas faixa laterais tipo meia lua By: Claudio Carvalho Date: 22 Junho 2010, 16:37
Tecdrigo.

Veja bem, quem não começou um dia??  Será que eu nasci sabendo?  Não, foi levando puxões de orelha que eu aprendi e não errei mais!

Como você é um menino, não sabe o que é ficar em cima de um dente de milho de joelhos de castigo no canto da sala...

Pois é, quando eu coloquei a questão, não foi a mesma coisa que eu passei no colégio!  Eu fiz com que você entendesse o fato e que com toda certeza a partir de agora não mais agirá da mesma maneira!

Quanto as suas respostas positivas, se passaram batidas é por estarem de acordo com a situação, pois se eu ler, retorno ao puxão de orelhas!

Olha, continue a sua jornada aqui com a gente, leia bastante tudo que puder, com toda certeza você será um vencedor e não agradeça a gente não, agradeça a você que irá se esforçar para saber!!!

Quando estiver com um problema na bancada, pesquise nos resolvidos, tem dúvidas, pergunte a gente!  Vai melhorar o seu horizonte!

Cláudio
Re: tv sansung cl-29z43mq com duas faixa laterais tipo meia lua By: NET Date: 22 Junho 2010, 18:26
Olha a defletoura se tem algum fio quebrado pela a parte de fora
Re: tv sansung cl-29z43mq com duas faixa laterais tipo meia lua By: Claudio Carvalho Date: 22 Junho 2010, 18:34
Pessoal.

Peço que não mais respondam a este tópico! O Colega devolveu o aparelho e não cabe mais resposta nele, OK!


Cláudio
Re: tv sansung cl-29z43mq com duas faixa laterais tipo meia lua By: NET Date: 23 Junho 2010, 08:01
Ok!peço desculpa claúdio eu so prestei atenção no final,sou novato aqui tenho muito aprender com vocês, obrigado e até a proxima.
Re: tv sansung cl-29z43mq com duas faixa laterais tipo meia lua By: Claudio Carvalho Date: 23 Junho 2010, 08:10
Net.

OK!  Mas fica um alerta, não só a você, mas a todos!

LEIAM AS RESPOSTAS !!!!  Não se ateiem a última resposta colocada em cada tópico, pois assim o fazendo, quem só lê a última resposta perde o fio da meada e responde sem ter conhecimento de causa!

Cláudio
Páginas: 12