Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: paulo52 Date: 12 Junho 2010, 15:33
Socialmente , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Pe de cana .
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: paulo52 Date: 12 Junho 2010, 16:00
Eu sabia , caiu no sono , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: joarez siczkoriz Date: 12 Junho 2010, 16:31
RSRSR Como eu bebo pouco alias só o Mesmo tanto sempre :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X !!
Abraços a todos e um Òtimo final de semana .
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: paulo52 Date: 12 Junho 2010, 16:59
O mesmo tanto de sempre ??????????
Deve ser um pe de cana igual ao Claudio, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: joarez siczkoriz Date: 12 Junho 2010, 19:15
RSRSRSR ...Ando meio fraco ultimamente Paulo só tomando aquela caixa Basica no final de semana .RSRSRSRS
Brincaderinha.RSRSRSR
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Claudio Carvalho Date: 13 Junho 2010, 08:30
Tá vendo Búfallo Bill.
Este é mesmo dos meus!!!
Só uma caixa básica nos finais de semana! Eu também sou assim, só uma caixa básica por dia!
Não sou igual a você não, biriteiro de carteirinha!!!!!
Hahahahahahahahahahhaa!!!!
Cláudio
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: aprendendo Date: 13 Junho 2010, 11:35
olha ai caixa diária do Cláudio
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Sergio Freitas Date: 13 Junho 2010, 11:38
O Claudio!!!! Você deixou o José Luis entrar no seu estoque de peças com celular?
Ele fotografou e te dedou no forum!!!!!
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: joarez siczkoriz Date: 13 Junho 2010, 12:43
:police: :police: :police: Esse estoque ai e forte em :police: :police: :police:
Abraço Amigos
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Claudio Carvalho Date: 13 Junho 2010, 14:58
Sérgio.
Foi igualzinho a você!! Quando eu te mostrei o meu pé de SKOL, você foi lá e 'apanhou' uma muda...
Agora este garoto... Vem aqui e fotografa a minha média diária...
O cambada de gente que não tem o que fazer na bancada!!!!
Joarez, não é esta quantidade não, a quantidade é um pouco maior, beleza???
Cláudio
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Sergio Freitas Date: 13 Junho 2010, 15:36
Estoue forte???????
Isso ele abate só respondendo as perguntas no forum.
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: joarez siczkoriz Date: 13 Junho 2010, 16:17
O que tem Atrapalhado a Cota diaria é o frio :-X :-X :-X
Sergio Manda uma Muda aqui dessas que você pegou na casa do Claudio :-X :-X
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Só não pode ser a Trangênica essa coisa de gelada artificial não ta com nada RSRSRSRSR
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Sergio Freitas Date: 13 Junho 2010, 17:14
Só vou mostrar como tá florido o meu jardim
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: jacunda Date: 13 Junho 2010, 19:48
Desculpa a demora, Joarez Sic..., é que eu estava tentando soletrar o teu sobrenome. Brincadeirinha! rsrsrsrs!!!, Meus parabéns e bem vindo ao grupo!
Claudio e Sergio.
Onde vocês conseguiram a semente da redonda? Dá pra me mandar um pé? E que venha com adubo. kkkkkk!!!!
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Sergio Freitas Date: 13 Junho 2010, 20:17
Jacunda
O Claudio profetiza a sete ventos que eu trouxe uma muda do sito dele.
Nunca estive no sitio dele. Nem imagino onde fica.
Se adubar muito estraga a fruta. (fica choca)