Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Esclarecimento By: vini Date: 09 Junho 2010, 14:21
Eu tenho sido questionado pela minha pouca ou quase nenhuma participação na área técnica dos foruns que participo,eu acho normal estas dúvidas dos colegas,por isto resolvi esclarecer o assunto.
Desde o dia 11 de Novembro de 2009 estou aposentado,diminuì muito a carga de trabalho,não trabalho mais com aparelhos pesados e de grande porte, até por que eu já tenho um implante na artéria esquerda e já chega.
Outra coisa:
Mesmo antes de isto tudo, eu sempre fui inimigo do "obvio" isto é; Não gosto de repetir o que já existe,antes de postar qualquer coisa eu uso a palavra magica chamada "busca"e vejo se já tem algo a respeito, se já tem eu não perco tempo pois não a nessecidade nenhuma de encher o arquivo do forum de repetições.
Quero dizer tambem estes questionamentos foram feitos nos bate-papos via MP e MSN tudo dentro da civilidade e respeito se tratando mais de curiosidade dos colegas,principalmente os mais novos.
Vou continuar colaborando com os foruns na medida do possivel, embora já sabendo que  estou desatualizado em alguns aspectos.
Era só isso pessoal. Obrigado a todos.
Re: Esclarecimento By: Canmeira Date: 09 Junho 2010, 20:39
Vini,

Acho que o principal é cada um se perguntar se o que dá é o que pode, e se pode dá com boa vontade.

O resto é o resto!
Re: Esclarecimento By: marcosbr Date: 09 Junho 2010, 22:04
 Lembra daquele tópico que eu fiz???
Você não agrada a todo mundo... Tem gente que gosta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Esclarecimento By: carlosverdao Date: 09 Junho 2010, 22:09
meu amigo puritano, continue como esta que ta bom demais se melhorar estraga heheheh  estamos no aguardo dos pps , espero que não esteja aposentado disto tambem  kkkkkk! qualquer coisa o donizete tem uma receita  de caldo de ouriço, que o paulo 52 falou que é infalivel haahhaahhahaahh  !

vc é uma das vertebras da espinha dorsal deste forum um abraço amigão ! :police: :police:
Re: Esclarecimento By: marcosbr Date: 09 Junho 2010, 22:18
 Verdão.
Custei mas achei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda pra eles.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,20067.msg86147.html#msg86147

Re: Esclarecimento By: Barriga Verde Date: 10 Junho 2010, 08:47
 
Vini...


  Esclarecimento feito... Esclarecimento aceito!!!

"Tá" esclarecido!!!!!!!!!

   Para nós que fazemos parte da Era Paleolítica , "Jurássicos" entende ?

O caminho natural , nos fóruns da vida , é esse que voce tomou!!!

  Deixemos as repetições desenfreadas para os "amalucados", inexperientes , e sôfregos por aparecer...

  Valeu Vini!!!

  Agindo assim voce deixou bem claro, a posição que adotou  desde o seu ingresso no "TECTONNY"!!!!!


  Abração!!!!


B.V.

 

 
Re: Esclarecimento By: trudes Date: 10 Junho 2010, 13:44
Sua experiência sempre será atual, seus conhecimentos sempre serão necessários.
Sua presença aqui, sempre será incomparável.
Só para te lembrar, e para quem não sabe ainda, aqui está o seu último "rebento" aqui no fórum:


http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,47.0.html


Fora outras inúmeras idéias e ajudas.
Tá aposentado, tudo bem mas tá bem vivo e atuante.
Continue sempre assim.

Re: Esclarecimento By: cleomar Date: 10 Junho 2010, 19:15
VINI!


o site é igual uma casa, vc fez os alicerses, as peredes, telhado, pintou, agora vc esta dentro da casa para cuidar dela, sabe quem e a visita, os amigos e quem deve convidar
para tomar o cafe e a cerveja, vc ja fez e faz parte de uma grande construção e temos ajuda sua para continuar a cuidar da obra, a zelar por ela  deixe os outros chegar com o tempo, dentro da casa, a experiencia leva ao sossego para zelar pelo cargo atingido.   parabens pelo SUCESSO!
Re: Esclarecimento By: Almeidaf Date: 10 Junho 2010, 19:27
Vini!, veja a postagem do Meira!. Para voce! !!!! " Se da o que pode e com boa vontade"
Coitada das emorroidas! 
Não entendi o intuito dele!
Re: Esclarecimento By: Canmeira Date: 10 Junho 2010, 19:34
PUTZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que cara maldoso.... 


[moveup]Dar, no sentido de doar...?!?!?![/moveup]
:-X :-X :P :P :P :P :-X :-X

Re: Esclarecimento By: trudes Date: 10 Junho 2010, 19:38
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Esclarecimento By: cleomar Date: 10 Junho 2010, 20:17
MEIRA desc!!!!!!
vc piorou o  negocio, DAR no sentido de DOAR! quer dizer dar e ñ cobrar nada e complicou!!!!!!!!
vai dar de graça!!!!  :-* :-* :-*
Re: Esclarecimento By: Almeidaf Date: 10 Junho 2010, 20:20
Ha ! Ha! Ha!  Ele foi claro ! Se cobrar ninguem vai se interessar!
Re: Esclarecimento By: Canmeira Date: 11 Junho 2010, 00:26
Almeida e Cleomar...





Você são dois tarados...

Vini,

Não dê ouvidos... ??? ??? ??? >:( >:( >:( >:( >:(

Quero dizer... não leia... Putz!! Quero dizer... se leu até aqui, foideu...
Você sabe ...todos nós sabemos...ISSO É INTRIGA DESSA OPOSIÇÃO PERVERTIDA!!! e o pior, desses experientes Técnicos...


:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Esclarecimento By: vini Date: 11 Junho 2010, 09:24
Nem tô ligando pra esta turma , são uns velhos devassos. ::)
Re: Esclarecimento By: carlosverdao Date: 11 Junho 2010, 09:27
Citação de: Carlos Meira online 09 Junho 2010, 20:39
Vini,

Acho que o principal é cada um se perguntar se o que dá é o que pode, e se pode dá com boa vontade.

O resto é o resto!


caramba  pegarão pesado com o puritano ! 

veja quem é quem ai?

http://www.youtube.com/watch?v=Pb7LnkSi9qs

Re: Esclarecimento By: Claudio Carvalho Date: 11 Junho 2010, 09:52
Meu amigo Vini.

Acho que também estou embarcando neste trem!  Tô ficando desatualizado e lendo o que escrevem do que sei, muito mais ainda!

Puxa, eu escrevi em um outro tópico ao Marcos que estavamos perdendo de 10 X 0 para o - Troque sem medir...

Eu leio cada coisa que é de arrepiar até mesmo careca como eu!  Dai eu achar que temos de deixar a mocidade tomar o nosso lugar, mas com sabedoria e não com chutes a esmo!

Estou ficando cansado de trabalhar duro, você sabe que eu sou reformado das Forças Armadas e tenho na eletrônica uma válvula de escape para o tempo ocioso, e nem por causa disto deixo a peteca cair!  Sou caxias no que faço e cobro de mim mesmo a perfeição !

Mudei de ramo, mas também dentro da eletrônica, fiquei cansado de carregar aparelhos cada dia mais pesados, escutar de clientes besteiras quanto a defeitos, etc,etc,etc!!

Fica aqui o meu apoio a você amigo!  Você já tem tempo de Fórum suficiente para se colocar em um patamar mais tranquilo, sem se incomodar com as bobagens escritas, as vezes sem maldade mesmo, mas são bobagens!

Fica aqui o meu apoio e saiba, estarei trilhando o mesmo caminho que você em breve!


Abraços amigo e bom fim de semana!

Cláudio
Re: Esclarecimento By: Paulão Date: 11 Junho 2010, 09:54
Vini,
Diante desse quadro, só resta saber uma coisa, vai ser com ou sem GRAXINHA ?, se é que me entende!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Esclarecimento By: paulo52 Date: 11 Junho 2010, 11:25
Vini , não  liga  pra  esses  caras  não ,tão  tudo  com  inveja  e  isso  mata ,  continue  como  esta ,pois  sem  vc  o  Galera  ficaria  sem  "graxa",abraços  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Esclarecimento By: vini Date: 11 Junho 2010, 14:18
Obrigado a todos pelas manifestações,a minha intenção era só esclarecer aos colegas o porquê da minha baixa participação nos foruns técnicos,não me passa pela cabeça deixar de frequentar o nosso ambiente, muito pelo contrario,eu comprei este equipamento novo para isso,para ter mais agilidade e mais aproveitamento,estou me adaptando a nova maquina , tem muitos recursos que eu ainda não usei.
O Claudio tem razão: Não foi só os equipamentos que me fizeram mudar a maneira de trabalhar, são as atitudes dos clientes que tambem nos desgastam, acho até que é maior causa,começando pelo abandono dos aparelhos nas oficinas,vocês já notaram que estão criando cada vez maiz leis e regras para proteger os clientes e nenhuma para proteger os prestadores de serviço?
Vejam só eu parei com o serviço pesado em Novembro,mas ainda tenho aparelhos para entregar na oficina.
Já telefonei,mandei e-mails,recados de todos os tipos e nada.
Em nem preciso falar naquelas coisas que todos sabem; Cheque voltando,reclamações sem sentido etc.
Quando se é jovem se tira isto tudo de letra, mas depois de um certo tempo começa a cansar.
Mas uma coisa eu digo a todos;Nunca me arrependi de ter estudado e trabalhado em eletronica,muito ao contrario,tudo que tenho se deve aos anos de labuta tanto na industria como na oficina.
As brincadeiras fazem parte,eu tiro sarro com a cara dos outros,seria uma grande ignorancia da minha parte não acatar quando pegam no meu pé,mas não se iludam: Tem volta.
Quanto as postagens estou preparando mais algumas e revisar o arquivo,tem muita montagem para fazer,inclusive na area tecnica.


Páginas: 12