Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
microondas eletrolux me21s faz programação mais não aceita o comando liga By: claudecir Date: 06 Junho 2010, 12:07
Aparelho: microondas
Marca:    eletrolux
Modelo:   me21s
Defeito:   faz programação mais não aceita o comando liga

foi colocado outra membrana mais ficou a mesma coisa pesquisando no pino power do micro quando acionado não tem tensão o micro é sh69p26k.tenho como dar um reset neste aparelho?obrigado por alguma dica.


Obrigado a quem puder ajudar.
Claudecir

Re: microondas eletrolux me21s faz programação mais não aceita o comando liga By: surface Date: 06 Junho 2010, 12:08
Amigo vce verificou as chaves da porta ,verifique elas  ok
Re: microondas eletrolux me21s faz programação mais não aceita o comando liga By: joao batiasta dos reis Date: 07 Junho 2010, 22:37
 :D amigo comfere se nao tem sircuito cortado(corrosivo  na placa forno e danado p/ dar esses defeito) boa sorte . ??? .
Re: microondas eletrolux me21s faz programação mais não aceita o comando liga By: Marcio gouvêa Date: 08 Junho 2010, 08:28
Claudecir faça o seguinte ,desligue os fios que alimentam o primário do transformador,feito isso acione o forno e veja se ele vai atender o comando de ligar,se ele ligar normalmente o defeito estará entre o transformador,magnetron,capacitor e diodo de alta ou controladores térmicos.
Re: microondas eletrolux me21s faz programação mais não aceita o comando liga By: WR Date: 08 Junho 2010, 12:35
CLAUDECIR, AS VEZES PASSA DESPERCEBIDO OS RELEs.
Páginas: 1