Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Equipamento Novo By: vini Date: 05 Junho 2010, 20:50
Olá amigos, estou de equipamento novo,estou estranhando até o teclado, me desculpem por não responder as mensagens, fiquei fora do ar o dia inteiro,recem agora que estou reativando as contas,o problema é que os endereços todos estão num pen drive e eu ainda estou apanhando com Wind 2007,vou ter começar tudo de novo,mas faz parte.
Já deu para notar as diferenças,agora visualizo a pagina inteira sem precisar deslocar,e a troca de pagina está mais rapida,aos poucos volta tudo ao normal.
Re: Equipamento Novo By: Sergio Freitas Date: 05 Junho 2010, 20:52
É isso ai Vini. Evoluir sempre. Retroceder jamais

Parabéns

Re: Equipamento Novo By: cleomar Date: 06 Junho 2010, 00:32
meus parabens sempre evoluindo, outra pelo instrumental
vc conhece o medico ou seja o tecnico!!!!!
Re: Equipamento Novo By: Canmeira Date: 06 Junho 2010, 02:17
o Sistema operacional é bala 10!

No mais é detalhe que não passará despercebido....e não se esqueça de baixar outro browser, pois o oficial as vezes capenga muito antes de entrar; e já tem uma versão beta do Office 2010 Grátis, e no site da Microsoft.

Se embolar podes contar com esse "resto" que fica on line por aqui...hehehe




Abraços e Espero que goste...
Re: Equipamento Novo By: paulo52 Date: 06 Junho 2010, 17:29
Mais  um que  trocou  a  carroça, primeiro  foi o  Almeida,alias  diga-se  de passagem , ta  num  mal  humor  e  num  pessimismo  danado  ,  sera  que  A  Herme  abandonou  ele  pelo  Sergio, :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Equipamento Novo By: Sergio Freitas Date: 06 Junho 2010, 18:08
 :'(

Re: Equipamento Novo By: siatec Date: 06 Junho 2010, 18:32
Cruzes ........................................................................ to fora
Re: Equipamento Novo By: carlosverdao Date: 07 Junho 2010, 08:01
Citação de: vini online 05 Junho 2010, 20:50
Olá amigos, estou de equipamento novo,estou estranhando até o teclado, me desculpem por não responder as mensagens, fiquei fora do ar o dia inteiro,recem agora que estou reativando as contas,o problema é que os endereços todos estão num pen drive e eu ainda estou apanhando com Wind 2007,vou ter começar tudo de novo,mas faz parte.
Já deu para notar as diferenças,agora visualizo a pagina inteira sem precisar deslocar,e a troca de pagina está mais rapida,aos poucos volta tudo ao normal.



é  vini aposentou a velha locomotiva que mandava sinal de fumaça kkkkk  , abrio mão da avareza ! haahahahahahahhahaha
Re: Equipamento Novo By: paulo52 Date: 07 Junho 2010, 08:52
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1