Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor AOC 2019Sw1 não liga By: marquinho 911 Date: 03 Junho 2010, 14:56
Aparelho: monitor
Marca:    AOC
Modelo:   2019Sw1
Defeito:   não liga

amigos boa tarde, primeiro quero deixar claro que sou hobysta e não entendo nada de monitor lcd sou tecnico em hardware de computador, mas gostaria da opinião dos amigos. Bom éo seguinte meu monitor começou a desligar sozinho de hora em hora e agora desligou e não liga mais, levei em um tecnico eletronico aqui do bairro e ele me disse que era a fonte e que não compensaria arrumar, alguem tem alguma ideia do que possa ser, e teria como colocar uma foto desta fonte, pois não quero perder esse monitor desde ja obrigado pela atenção de todos


Obrigado a quem puder ajudar.
marco

Re: monitor AOC 2019Sw1 não liga By: joarez siczkoriz Date: 03 Junho 2010, 18:27
Amigo  sem  avaliar  as tensões no primário ,Secundário fica  dificil  de  afirmar  se  o defeito  e na  fonte ,Inverter,lampadas de  backligth.Amigo  te  aconselho  procurar  um técnico pós  estes  monitores merecem  uma  Boa  Atenção.


   Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: monitor AOC 2019Sw1 não liga By: Protek Date: 04 Junho 2010, 16:41
É isso ai como o amigo joarez disse vc deve levar a uma oficina especializada se não vc pode até perder seu monitor.
Re: monitor AOC 2019Sw1 não liga By: William_R Date: 04 Junho 2010, 17:19
Também sou da mesma opinião dos colegas, leve em uma oficina especializada em consertos de monitores.

Os aparelhos LCD com problema de fonte costumam dar conserto na maioria das vezes.  A não ser que tenha caido um raio e carbonizou a placa ou danificou um componente que não existe no pais.


Re: monitor AOC 2019Sw1 não liga By: marquinho 911 Date: 06 Junho 2010, 13:27
valeu pessoal vou fazer isso mesmo obrigado pela atenção
Re: monitor AOC 2019Sw1 não liga By: joarez siczkoriz Date: 06 Junho 2010, 13:34
Um  ótimo  final  de semana  !!


  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: monitor AOC 2019Sw1 não liga By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Junho 2010, 22:14
 :police: ;)
Páginas: 1