Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
oi boa tarde?estou com uma tvc gradiente on/off 2922 By: rank rangel Date: 28 Ago 2008, 13:47
 :)já troquei varios componentes inclussive o capacitor de 10/250, coloquei varios outros alteraçoes e nada, passa um tempo a tv desliga, já troquei varios capacitores/saida vertical/todos da fonte/memoria e a saida horizontal nao esquenta nada mais a tv continua desligando sozinha, aquem sabe alguma coisa , uma luz no fim do tunel???

Re: oi boa tarde?estou com uma tvc gradiente on/off 2922 By: LEANDROJUNIOR Date: 28 Ago 2008, 17:43
AMIGO VC DIZ Q JÁ TROCOU VARIOS CAP. E DÁ A ENTENDER Q TROCOU O SAIDA HOR. , MAS VC TROCOU OS CAPACITORES DE COLETOR DO SAIDA HORIZONTAL, SE NÃO TROQUE POIS ESTAVA C/ DEFEITO IGUAL E FOI ISSO Q RESOLVEU VLW, MANDE RESPOSTA.ABÇS
Re: oi boa tarde?estou com uma tvc gradiente on/off 2922 By: rank rangel Date: 28 Ago 2008, 19:09
bem já tinha feito realmente agumas trocas nesta linha do coletor da saida horizontal tb, nao coloquei tudo novo,mais vou tentar novamente,te mais valeu brigado.
Páginas: 1