Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD LG 47LB7DF defeito em umas das entradas AV By: Rodrigo franco Date: 31 Maio 2010, 22:02
Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Modelo:   47LB7DF
Defeito:   defeito em umas das entradas AV

ola amigos
gostaria de saber se vcs sabem onde posso achar a placa de processamento de video dessa tv lg lcd,a placa das entradas a/v,umas das entradas esta com defeito e precisava trocar a placa.


Obrigado a quem puder ajudar.
rodrigo

Re: TV LCD LG 47LB7DF defeito em umas das entradas AV By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Maio 2010, 22:14
aqui mesmo vc encontra amigão..veja se é esta que você procura..se for é só me enviar uma mp ok?..abraços...
Re: TV LCD LG 47LB7DF defeito em umas das entradas AV By: Rodrigo franco Date: 31 Maio 2010, 22:46
ola amigo antesat
não sei te dizer exatamente se é essa placa,
porq o cliente esta usando ela a sim mesmo ainda,e não reparei a placa amigo,
não tenho muito conheçimento em lcd ainda,mas tem outro modelo de placa,para esse modelo de tv,
e qual é o preço da placa amigo
Re: TV LCD LG 47LB7DF defeito em umas das entradas AV By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Junho 2010, 12:36
é esta mesmo amigão...qual quer coisa é só me enviar uma mp ok?


Re: TV LCD LG 47LB7DF defeito em umas das entradas AV By: joarez siczkoriz Date: 01 Junho 2010, 13:36
 :police: Grande  Max  :police:


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 47LB7DF defeito em umas das entradas AV By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Junho 2010, 21:16
up... :-\
Re: TV LCD LG 47LB7DF defeito em umas das entradas AV By: Rodrigo franco Date: 07 Junho 2010, 11:00
amigo qual é o preço da placa
para eu passar para o cliente.
Páginas: 1