Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Vida Real - Taxistas By: Batista Date: 30 Maio 2010, 21:16
Chegou na minha eletrônica um motorista de taxi, com um GPS, tinha alguma solda quebrada no conector USB, dependendo da posição do cabo ele funcionava ( carregava a bateria )


Falei pro cara , dá pra consertar sim, vai custar tantos reais, o cara concordou, disse que poderia passar dentro de uma semana que o serviço estaria pronto.


Uma semana depois chega o taxista , pediu pra testar o GPS, colocou no carro, fez varios testes e ai falou a última coisa que eu esperava ouvir :


- Tú consegui consertar !!, achei que não dava pra consertar, agora não tenho dinheiro venho buscar na semana que vem.... ( quando ele vir buscar , postarei aqui mesmo )


Resumo, o cara deixou pra consertar por que achou que eu não conseguiria consertar . Se ele soubesse que seria consertado não teria deixado !!!!!!!!!!!!


Tenho grandes amigos, clientes e parceiros taxistas. Mas esse do GPS superou tudo que eu já tinha escutado no balcão da eletrônica
Re: Vida Real - Taxistas By: Claudio Carvalho Date: 31 Maio 2010, 13:38
Batista.

Coisas da vida!  Ele deve ser seu conhecido, pois você confiou nele para fazer o test-drive, né?

Cláudio
Re: Vida Real - Taxistas By: martim loureiro Date: 02 Junho 2010, 19:00
Comigo também aconteceu várias cenas mais ou menos desse género,o cliente dizia,ok repare quanto ao orçamento aceito,não há problema,nunca mais aparecia para levar o aparelho,por isso agora o cliente ao deixar o aparelho deixa uma caucão de 10 euros para eventual transporte ao contentor de reciclagem. ;D
Páginas: 1