Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
play 2 só roda o dvd e não le e depois para By: marcelo alvim Date: 29 Maio 2010, 08:20
estou com um play 2 scph 90006 gh 071-42 ele não roda nada ja troquei o leitor e troquei o chip e a fiação toda mais ele continua namesma ele roda devagar e nem da sinal que ta lendo depois de um tempo rodando sem ler ele para sera que alguem ja pegou um problema desse e posssa me dar alguma dica
Re: play 2 só roda o dvd e não le e depois para By: tarcisio Date: 31 Maio 2010, 11:27
olá amigo, isso pode ser o RS, mais antes de trocá-lo é melhor retirar toda a fiação do chip e limpar bem  a placa, depois testa os ps, se não encontrar nada pode ser q tenha um problema no RS, ahh é bom passar uma mecânica completa antes. Boa sorte!
Re: play 2 só roda o dvd e não le e depois para By: boletta Date: 31 Maio 2010, 22:20
Já peguei, exatamente nessa placa, no meu caso era o motor que gira o disco.
Re: play 2 só roda o dvd e não le e depois para By: marcelo alvim Date: 01 Junho 2010, 18:48
oq seria RS ?????
Re: play 2 só roda o dvd e não le e depois para By: tarcisio Date: 02 Junho 2010, 08:49
RS2006efv, é o CI driver controlador dos motores, ele é responsável pela movimentação do mecanismo, veja a foto.
Re: play 2 só roda o dvd e não le e depois para By: cezartec Date: 05 Junho 2010, 20:04
Olá amigo !

Se depois que tentar as alternativas apresentadas pelos colegas acima não der certo, verifique o flat do leitor, se ainda não der certo, eu te aconselho a usar o lenschanger pelo memory card.

Tenho me deparado com placas da série 90000 totalmente problemáticas depois do desbloqueio, são mais sensíveis a estáticas do que as anteriores.

Já tive problemas com 4 delas, e só resolvi com o lens, como disse antes, são muito sensíveis e corropem a eeprom com muita facilidade.

Espero que consiga resolver.



Re: play 2 só roda o dvd e não le e depois para By: marcelo alvim Date: 01 Set 2010, 09:08
obrigado, amigos pela ajuda mais o cliente preferiu levar pois não esperar.
Re: play 2 só roda o dvd e não le e depois para By: Protek Date: 01 Set 2010, 17:12
amigo so coloque resolvido quando tiver solucionado o problema neste caso não foi resolvido o cliente levou de volta.
Páginas: 1