Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
como faço para entrar no modo serviço da tv grdiente mod. 2022 By: eletronica.ferreira Date: 26 Ago 2008, 22:39
amigos estou com este aparelho praticamente pronto mais não concigo entrar no modo serviço deste aparelho por favor si alguem tem esta informação me ajude por favor. um abraço a todos do forum.
Re: como faço para entrar no modo serviço da tv grdiente mod. 2022 By: ELETRO-PAULO Date: 26 Ago 2008, 23:30

                            MODO DE SERVIÇO DA GRADIENTE


         GRADIENTE MODELO:NEXT(1420 / 2020)
   
           1)PRESSIONE SIMULTANEAMENTE AS TECLAS MENU NO CONTROLE REMOTO E NO PAINEL FRONTAL DO TELEVISOR POR ALGUNS SEGUNDOS.
           2)PARA SELECIONAR UM DETERMINADO ITEM DA TELA, UTILIZE AS TECLAS DO CURSOR DO CONTROLE REMOTO.
           3)PARA SELECIONAR OS MENUS DE AJUSTE, PRESSIONE MENU NO CONTROLE REMOTO.
           4)PARA SAIR DO MODO DE SERVIÇO PRESSIONE PISPLAY NO CONTROLE REMOTO. ELETRO-PAULO OK

Re: como faço para entrar no modo serviço da tv grdiente mod. 2022 By: trigus Date: 27 Ago 2008, 09:56

Gradiente Modelo: 1422  /  2022
1)Retirar a bateria por alguns segundos.

2)Recolocar a bateria no local.

3)Aperte FUNÇÃO e VOL + ao mesmo tempo.

4)As vezes é necessário retirar o microprocessador também.

veja em:
http://www.electronica-pt.com/index.php/content/view/143/37/

Re: como faço para entrar no modo serviço da tv grdiente mod. 2022 By: eletronica.ferreira Date: 27 Ago 2008, 19:32
obrigado amigos do forum por me ajudar um abraço a todos e que deus o abençoe.
Páginas: 1