Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: russel Date: 27 Maio 2010, 19:22
ola amigos tecnico to com um notboock hp compaq nx9020 qeu esta com o seguinte defeito ele chega ate formatar mas quando esta copiando os aquivo e as dlls do windows xp trava em 76 porcento e nao sai da ai vi num outro forum sobre bad blok o meu hd e um seagate modelo st93015a e de 30gb como faço para recuperar o bad blok do hd.
Re: hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: marcosbr Date: 28 Maio 2010, 12:41
 Russel.
Existem varios softwares que "prometem" isto. Alguns até funcionam...
Imagine voce gravar, todos os seus esquemas e programas neste HD, vai ficar tranqüilo???
Coloque um novo, sai mais barato.
Um abraço.

Re: hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: moises21942 Date: 29 Maio 2010, 18:13
amigo russel, vc já verificou se o cd do windows não está riscado?
Re: hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: mluz2008 Date: 29 Maio 2010, 22:55
  vc  vai testar por eliminação, um teste de cada vez, repetindo um de cada vez para achar ou saber  o defeito:  1º a memória , coloque somente UMA q vc tenha certeza q esta boa, se vc tem DUAS  no slot coloque uma por vez e comece a instalar , deu pau na intalação substitua  pela outra q tirou e faça a instalação de novo, (somente com uma memória) deu certo descarte a outra,  2º driver optico (dvd-rw) substitua por outro a fins de teste   3º cd de instalação riscado ou sujo,   4º  hd com problema . 5º placa mãe (mas é muito improvavel q seje a placa).  Se tu fizeres direitinho tu aí  já  sana teu problema.
Re: hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: foxrick Date: 25 Ago 2010, 18:12
 :D   Prezado Amigo! 
                     Prazer
            Caro amigo o seu problema pode ser o cd que está riscado, ou a bios do seu pc que pode estar configurada pra opção de anti virus ...É ...  HP todas as placas  mães tem uma opção que restringe a instalação pois a bios está configurada pra não alterar o sistema D.O.S então verifique no seu setup, se tem algo parecido como virus defalt e desabilite , depois disso voce irá conseguir instalar   
                     Abraço..........
Re: hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: marcosbr Date: 25 Ago 2010, 18:19
 Ele ja deve ter resolvido.
Mas reparem que o HD esta com "bad-block".


(30 gb como faço para recuperar o bd do had)
Re: hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: HernandHell Date: 30 Ago 2010, 23:18
Veja este tutorial:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/561

Espero que ajude.
Re: hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: monitec Date: 31 Ago 2010, 23:13
MEU IRM. EU JÁ PEGUEI ASSIM SENDO O CD.
E JÁ RESOLVÍ OUTROS FAZENDO O RETRABALHO TANTO NOS PINOS DE CONECXÃO COMO NA PLACA LOGICA C/ A ESTAÇÃO DE ARQUENTE; 
Re: hd que nao formata da erro do compaq nx9020 By: russel Date: 29 Set 2010, 10:01
VALEO GALERA ENTREGUEI SEM CONCERTO DESCUPE A DEMORA MAS VAI FICA PARA PROCIMA VEZ QUANDO ACONTERCER ISSO DE NOVO VOU USAR ESSA DICAS QUE VC ME PASSARAO.OK
Páginas: 1