Forum TecTonny Reciclagem, artigos, cursos e treinamentos!
Páginas: 1
Método para burlar a proteção de corrente de cátodo nas Philips PT By: rickteck Date: 27 Maio 2010, 09:39



Este método serve só em caso do TRC não ter muita diferença entre as cores, ou seja, não estar saturando uma mais do que a outra.

Eu só uso pra ter certeza que é defeito do TRC, não conselho deixar este procedimento definitivamente.
As chances do TRC piorar ainda mais com o tempo, são grandes.


Re: Método para burlar a proteção de corrente de cátodo nas Philips PT By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Maio 2010, 11:47
muito bom amigão...

















Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.

Clique Aqui


Temos placas para tv lcd e plasma da marca LG

Re: Método para burlar a proteção de corrente de cátodo nas Philips PT By: Sergio Freitas Date: 27 Maio 2010, 11:54
Havia tentado uma vez com resistores (igual inibo o Sony), mas como em time que está ganhado não se mexe.

Muito boa a sua postagem, o problema é o comodismo. Funcionou, vamos faturar, o retornos depois nóis vê :-X :-X :-X :-X :-X

Um abraço Ricardo.
Re:Método para burlar a proteção de corrente de cátodo nas Philips PT By: Jabo Date: 23 Maio 2011, 16:22
Caro Ricardo JRC, Boa Tarde!

Embora seja um tópico antigo, estou precisando de uma modificação "diferente" pois estou com uma 29" PT que não estou conseguindo fazer parar de desligar com a modificação habitual que faço.

Não consegui baixar esta aqui; existe um outro local para download?

Desde já agradeço.

Um abraço!

Acrísio
Re:Método para burlar a proteção de corrente de cátodo nas Philips PT By: rickteck Date: 24 Maio 2011, 08:36
Pronto!

Ja corrigi o Link.  :D
Re:Método para burlar a proteção de corrente de cátodo nas Philips PT By: Jabo Date: 24 Maio 2011, 19:38
Muito obrigado, Ricardo JRC, mas aconteceu o que eu temia: esta modificação é a mesma que já tenho.

Inclusive rola na internet uma outra, feita na placa do cinescópio, porém, eletricamente falando, é a mesma, só que em local diferente.

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Um abraço!

Acrísio

Páginas: 1