Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de uma aj By: sansuimontes Date: 26 Ago 2008, 15:29
Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de uma ajuda, pois nao sei mais o que faço?

Re: Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de uma aj By: tectonny Date: 26 Ago 2008, 15:52
Para melhor ajudarmos no seu defeito, coloque esses dados:
Aparelho => Marca => Modelo => Defeito => E o que já foi feito.

Re: Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de uma aj By: Claudio Carvalho Date: 26 Ago 2008, 18:38
Amigo.
Como vamos ajuda-lo semos dados precisos?

Um abraço, Cláudio
Re: Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de uma aj By: sansuimontes Date: 27 Ago 2008, 15:41
Citação de: TecTonny online 26 Ago 2008, 15:52
Para melhor ajudarmos no seu defeito, coloque esses dados:
Aparelho => Marca => Modelo => Defeito => E o que já foi feito.

TV LG>RP21FE85G>NAO TEM AUDIO, FUNÇÃO AV,GAME, E VIDEO COMPONENTE NAO FUNCIONAM!!>AINDA NAO TENHO IDEIA DO QUE FAZER.
Re: Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de uma aj By: sansuimontes Date: 27 Ago 2008, 17:07
Ok A TV é LG 21, chegou com defeito de Som, parece-me ser problema de progamação pois as funções do menu, como Game,Video Componente, e AV2 sumiram, alem de tudo a TV esta sem som e as config de som tambem sumiram do menu.
Re: Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de um By: klipton32 Date: 27 Ago 2008, 17:30
regrave o eprom ou entra na config setup e reconfigura
Re: Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de uma aj By: sansuimontes Date: 28 Ago 2008, 09:58
OK o problema é esse, nao tenho como regravar a eprom, vc conhece alguem que vende a memoria ja gravada?
Re: Problemas, pois a função game, AV2 e Video Componente Sumiram, preciso de um By: klipton32 Date: 29 Ago 2008, 11:21
oi amigo eu gravo eprom de todasnas marcas e modelos, meu telefone é 27915940, São Paulo qualquer duvida me liga, ou voce entra no setup da tv (4reprograma ai vai o modo de serviço.

      LG VÁRIOS MODELOS



        1)Ligar o televisor

        2)Selecionar as opções MENU no televisor e ao mesmo tempo apertar a tecla MENU no controle remoto para entrar no modo de serviço

        3)Para selecionar os ajustes use as teclas CANAL+ e CANAL –

        4)Para  ajustar os valores selecionados use as teclas VOL + VOL –

        5)Para memorizar aperte OK no controle remoto

        6)Para sair POWER.

Espero ter ajudado.
imail:consultoriaemeletronica@hotmail.com
Páginas: 1