Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: Alguem conhece esse saida: AN17820? By: tectonny Date: 27 Maio 2010, 09:44
Tá ai um teste que eu não fiz, vou fazer, e coloco o resultado, mas só amanhã hoje estou trabalhando em outro lugar.
Re: Alguem conhece esse saida: AN17820? By: tectonny Date: 28 Maio 2010, 11:39
Bom pessoal, o defeito foi resolvido, e por impaciência minha, relativamente fácil, e a pressa de resolver fez com no esquema eu não olhasse um detalhe muito importante, eu trabalho sempre com um aplificador externo, e isso fez com que eu mim enganasse, ao testar a entrada e saida de audio fez eu acha que teria ligação direta entre o alto falante e o saida de audio, mas não é assim, ao desmontar todos as placas para melhor trabalhar, eis que encontrei um plugue para fone, o que não observei no esquema, por está outro circuito. Na mesma hora parei tudo e olhei mais atentamente ao esquema e realmente o R L Out passa pelo plugue. Ao olhar o plugue do fone percebi que colocaram algo dentro dele (pedarço de plástico. Foi só tirar e audio foi normalizado.

Serve de lição, não basta o esquema mão se tiver pressa.
Re: Alguem conhece esse saida: AN17820? By: Sergio Freitas Date: 28 Maio 2010, 11:47
Parabéns Tonny

Sabe porque foi complicado?

Eu respondo: Estamos tão acostumados a sanar defeitos que a mente nos trapaceia.


Re: Alguem conhece esse saida: AN17820? By: trudes Date: 28 Maio 2010, 12:23
OK Antonio Barros, parabéns pelo conserto e obrigado pelo retorno. O fórum tectonny agradece.
Aproveite e não complete o seu perfil deixando a foto da sua filha aonde está.
Ela é muito mais bonita do que você hehehehe.....
Re: Alguem conhece esse saida: AN17820? By: marcosbr Date: 28 Maio 2010, 12:26
 Com calma se resolve tudo. Mas eu te disse...
Em outros aparelhos, ja peguei até palito de dente, de fósforo, etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 12