Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD  37" BlackVision W370UT Com som, sem imagem By: Rosana Date: 25 Maio 2010, 16:51
Aparelho: TV LCD  37"
Marca:    BlackVision
Modelo:   W370UT
Defeito:   Com som, sem imagem

Boa tarde pessoal! Essa tv demorava para ligar e qdo ligava a tela ficava branca e a imagem não vinha, após insistência, tudo funcionava normal, agora, após a troca do acoplador, liga todas as vezes solicitadas, porém sem imagem e com som, não encontrei nada a respeito desta tv, se alguém puder ajudar!


Obrigado a quem puder ajudar.
Rosana

Re: TV LCD  37\ By: joarez siczkoriz Date: 25 Maio 2010, 17:20
O inverter está sendo alimentado  ??



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD  37\ By: Rosana Date: 25 Maio 2010, 17:40
Joarez, boa tarde!

Vou colher a informação e te passo,

Obrigada!

Rosana :police: .

Re: TV LCD  37\ By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 19:27
sem imagem mas com som...mas fica branca a tela como citou anteriormente?...


veja bem..este é o x da questão que o apoio JOAREZ quis te dizer,...se fica branca a tela, tera que verificar  a t.com junto ao flet cable que vem da tela lcd ok?..ocorre deslocamento entre as partes soudadas, avendo um mal contato ...sendo assim tera trabalho em recuperar este flet, se não conseguir só com a troca da tela ok?...isso se a tela estiver toda branca ok ROSANA?
esta junção entre t com e flet da tela é feita através de alta temperatura e não através de soudas ok?>..
sendo assim vc ja imagina o que esta por vir...dor de cabeça... :-X :-X


abraços...
Re: TV LCD  37\ By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Junho 2010, 19:06
sobe... :( :-[
Re: TV LCD  37 By: jeankellen Date: 17 Junho 2010, 22:12
olá amigos,

estou com um problema parecido em um televisor (blackvision w370ut) igual ao da rosana. ele apresenta som e os caracteres na tela, porem não apresenta imagem (tela preta) nos modos TV, AV1 e AV2. A entrada VGA esta funcionando com a imagem normal. Já verifiquei possiveis falhas nas conecsões e alimentação da fonte, porem tudo esta normal. Minha principal duvida esta na placa principal,  mais não tenho outra para fazer o teste.
Caso alquem posa me ajudar deixo meu muito obrigado.
Re: TV LCD  37\ By: joarez siczkoriz Date: 17 Junho 2010, 23:07
  Reballing  no  Processador  de Video !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD  37\ By: antesateletronica@terra.c Date: 18 Junho 2010, 10:59
amigão..não sei se é isto que estendi...mas você cita que tem imagem normal, porem tela escura...se for este o caso que você esta dizendo,...então você esta com problemas no inverter ou lampâdas...


para entendermos melhor...os retorne ok?..abraços


Re: TV LCD  37\ By: joarez siczkoriz Date: 18 Junho 2010, 11:04
Concordo  com o Amigo MAX eu ja  havia entendido um Problema no  Chaveamento de  video explique  melhor  agradecemos !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD  37\ By: jeankellen Date: 22 Junho 2010, 21:52
obrigado pela atenção,

o que eu quis dizer é que a "danada" só funciona normalmente no modo VGA. ela não esta comutando o vídeo nos outros modos citados acima.
Re: TV LCD  37\ By: joarez siczkoriz Date: 22 Junho 2010, 22:11
Jean  para podermos  focar melhor seu problema   Abra  um Tópico  citando seu problema  e o  Modelo  pós ai  na  Hora de  formular  ideias  fica  Más  Fácil para  todos.


Joarez  Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1