Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A honestidade é o maior bem que um homem pode ter By: klein Date: 25 Maio 2010, 11:51
Quero esclarecer neste topico, o ocorrido em outro topico que foi trancado pelo amigo Marcos uma atitude correta a meu ver, porque estava descambando para outro assunto.

quero dizer que o amigo Willian Cajuru honrou o seu compromisso mantido comigo, me enviando a peça e um brinde,
As peças todas originais, foi eu colocar no tv Mitisubishi MOD TC2010 e ficou perfeita.
Quero pedir desculpa por ter duvidado da honestidade do amigo Willian Cajuru,
mais ja enfatizando que na nossa profisão, quando colocamos uma data para entrega de um aparelho, e as vezes não conseguimos cumprir por motivo de força maior, e acabamos não nos preocupando em dar uma explicação, acabamos por escutar coisas que não deveriamos.
um abraço

Edmar C. Klein

Re: A honestidade é o maior bem que um homem pode ter By: marcosbr Date: 25 Maio 2010, 13:03
 Klein.
Parabéns pela sua atitude.
Parabéns também ao Cajuru pela solução.
Não vou juntar os tópicos para não render. Fica o link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,24343.0.html
A coisa é boa, quando termina bem para todos. Também mostrou que o material é de qualidade.
Tem gente dizendo que não encontra.
Um abraço.


Re: A honestidade é o maior bem que um homem pode ter By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2010, 19:28
Pessoal.

O Willian me enviou uma MP esclarecendo o ocorrido e eu aceite numa boa, pois o mesmo apesar dos interpéries, honrou o compromisso!

Caso resolvido e encerrado!


Cláudio
Páginas: 1