Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 12
TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: tanba Date: 24 Maio 2010, 17:29
Aparelho: TV
Marca:    SONY
Modelo:   KLV 46S200A
Defeito:   ELA LIGA

ELA LIGA TEM SOM MAIS NAO TEM IMAGEM EU PERCEBI QUE ELA CLAREIA A TELA UM POUCO A QUELES QUE JA PEGARAM ESTE DEFEITO POR FAVOR ME AJUDE DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM


Obrigado a quem puder ajudar.
ANTONIO JOSE

Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: Claudio Carvalho Date: 24 Maio 2010, 19:51
Tanba.

Qual foi a sua iniciativa no aparelho?

Cláudio
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: tanba Date: 25 Maio 2010, 20:25
claudio quando desligo ela eu vejo que ela tem claridade no tubo
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 21:00
amigo tamba...apaguei outro tópico seu com o mesmo aparelho devido que são os mesmo e ainda não foram postadas ajuda sobre o outro ok?...para tanto não precisa abrir dois tópicos ..sendo assim..facilitara a você no pedido de ajuda ..espero que entenda minha atitude ok?.....  quanto a seu problema,..esta me parecendo ser no inverter ..para tanto veja pelo esquema as devidas situações e nos retorne com mais detalhes sobre o defeito que te ajudaremos com maior prazer ok?..abraços...


http://www.4shared.com/document/5l_vf_QV/KLV-23_26_32_40_46S200A_BR_.html..
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: Claudio Carvalho Date: 26 Maio 2010, 07:04
Tanba.

Tubo????   Neste aparelho????

Olha, não quero ser pessimista, mas é um risco você tentar alguma coisa neste aparelho!!!



Cláudio
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: leiroz Date: 29 Maio 2010, 10:57
o Claudião vc não,ela ja ta ruim mesmo troque o soquete eu pegeui uma desta que era isso confira tambem as vboltagens do rgb e do screen que tambem da este defeito, nesta semana eu peguei uma assim e era o screen. Vc não tem nada a perder troque primeiro o soquete e veja no que da se não der resultado veja o cabo do flay bak se esta bem soldado no soquete ou se esta bem presso ainda se não resolver troque o flay bak se tiver um ai pra testar.
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: clevisley Date: 29 Maio 2010, 11:43
amigo tanba!!! vc é tecnico?   como o amigo claudio disse cuidadoooo...
   amigo leiroz!  será q vc aruumou uma dessas mesmo?
  tinha soquete? tinha screem e fly back?
desculpe mas acho dificil....
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: joarez siczkoriz Date: 29 Maio 2010, 12:45
Está TV é LCD  não existe  TRC nela !! Vamos lá Amigo possivelmente  você tem Alguma  lampada do Backlight que  já está com desgaste  com isso  ao ligar o  Tv  você nota brilho , Más  como o Circuito detecta esta falha o circuito Inverter é   cortado  para que não se  danifique algum componente .



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Maio 2010, 18:47
 AMIGO TAMBA... NOS RETORNE COM MAIS DETALHES SOBRE O QUE VOCÊ CONSTATOU ..TAIS COMO TENSÃO DE TRABALHO DA FONTE E INVERTER OK?... E VEJA INICIALMENTE O ESQUEMA PARA PODER-MOS SEGUIR SEU ANDAMENTO E LÓGICA OK?..


PEÇO AOS AMIGOS NÃO PRONUNCIAREM MAIS NESTE TÓPICO ATÉ O AMIGO TAMBA NOS RETORNAR COM MAIS DETALHES...ABRAÇOS A TODOS...
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: tanba Date: 29 Maio 2010, 19:20
meus caros colegas' eu  troquei todos eletrolitico da fonte mas nao fez diferença nenhuma se deixar a bancada  no escuro e ligar a tv percebe que ela clareira a tela pouca coisa com o audio normal mas sem imagem segunda feira vou ver se consigo pegar uma placa de video p/ testar . Obrigado a todos colegas um bom final de semana que DEUS abençoe a todos vcs
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Maio 2010, 19:34
amigão...seu problemas com certesa deve estar nos conectores das lampadas ou elas proprias ok?..de uma verificada nisso primeiramente ok?..abraços...
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: tanba Date: 30 Maio 2010, 19:53
colega me de mais detalhes por que e a primeira tv lcd que eu peguei mais se vc puder me dar mais uma dica eu agradeço muito desculpe pelo encomado QUE DEUS TE ABENÇOE AMIGO!!!!!!!!!!!!!
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: joarez siczkoriz Date: 30 Maio 2010, 20:21
Amigo  leia  este  Artigo  você ira  entender  quando  falamos em  inverter  e  conectores  das  lampadas : http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,24281.0.html



  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: joarez siczkoriz Date: 31 Maio 2010, 11:55
Amigo se  então as Lampadas do Back ligth estão Acendendo seu problema  e  Outro !! Vai ter que começar verificando  tensões  entrando na Main Unit .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Junho 2010, 19:16
up.. :-\
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: jfsilva43 Date: 17 Junho 2010, 00:08
 :police: :police: sobe!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: jfsilva43 Date: 17 Junho 2010, 00:12
 Amigo  clevisley,  realmente esta foi duca!!!!!!!!!!!
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: joarez siczkoriz Date: 17 Junho 2010, 08:30
Alguns Amigos  Acabam não lendo o topico antes de  Responder  e acaba acontecendo isso de  alguma forma .


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: aletronic Date: 17 Junho 2010, 16:40
 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Re: TV SONY KLV 46S200A ELA LIGA By: tanba Date: 30 Junho 2010, 19:52
CAROS colegas peço desculpas porque eu fiquei sem computador mas consegui resolver o problema da tv eu troquei a placa e resolvi. AGRADEÇO POR TEREM ME AJUDADO  OBRIGADO
Páginas: 12