Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: Claudio Carvalho Date: 24 Maio 2010, 19:47
Vini.

Não espalha a nossa arma, senão não vai haver lugar para a turma e ai perdemos espaço!

Cláudio
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: Sergio Freitas Date: 24 Maio 2010, 19:50
Chopp???????????

Santo Antonio (claro)????

São Benedito (escuro)???????
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: vini Date: 24 Maio 2010, 20:03
Será conforme a contribuição do Dízimo.
Se o fiel contribuir mensalmente com acima de 20% descontado em folha,será abençoado por uma das vestais do templo  :laugh:

Re: Vamos abrir uma igreja ? By: carlosverdao Date: 24 Maio 2010, 22:26
será que tem gente que pensa assim?



Coxinha e o amigo que virou pastor.wmv
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: siatec Date: 24 Maio 2010, 22:56
Verdão--  como  achou  esta pérola  ---      no fundo   do  oceano????     tu  viu  que no inicio  tinha---   trulha  ...hahahah.....  igual   a trudes----          depois   tu  viu  la  Palmitinho   --  igual    a        Dentinho    - sergio freitas=   pastor  etc   -  eu  não  sabia  que  tu  estava  tão  por  dentro  destes  dois  kkkkkkkkkkkkkkkkkk      e   a chegada   dele   absolutamente  igual  -  dentinho   digo palmitinho  digo  sergio    e  viu que  para ler  a listra  telfonica  esta usando  osculos      e   mais  incrivel      ols  dois  que  estão  discutindo   nada mais são  que     Tonny   e claudio carvalho  depois  duma    praia     kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  queimados  de  solllll
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2010, 06:56
Verdão.

Olha, eu tô achando que o coxinha é o Siatec mesmo!!!   O próprio traíra em pessoa!!!!

Aliais, tem tudo a ver com esta turma de moderadores do Tectonny, AFFFFF   !!!!!!


Vini.  Se você ficar mostrando as nossas atendentes, não vai ter lugar para tanto tarado do Tectonny na nossa Igreja Milagrosa dos Goles da Loura!

Cara, menos, menos...

Lembre-se da turminha braba que tem aqui:  Paulo 52, Ronan, Almeida ( este é o pior, vestido em pele de cordeiro ... )Max, Paulão, o próprio Verdão ( que é tarado ), Sérgio Dentinho, Marcos (um traíra daqueles), Siatec( este também ) Souza (que só fica quietinho na dele, mas se deixar já viu, né) e mais alguns que não prestam mesmo!
Eu acho que para o que a gente esta propondo, deveriamos estipular o Dízimo em 50% do que eles arrecadam mensalmente, e não adianta mentir, pois temos as nossas fontes de informação!!!

Temos de organizar o evento com C A L MA para sair tudo certo!


Cláudio
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: carlosverdao Date: 25 Maio 2010, 07:50
Citação de: Claudio Carvalho online 25 Maio 2010, 06:56
Verdão.

Olha, eu tô achando que o coxinha é o Siatec mesmo!!!   O próprio traíra em pessoa!!!!

Aliais, tem tudo a ver com esta turma de moderadores do Tectonny, AFFFFF   !!!!!!


Vini.  Se você ficar mostrando as nossas atendentes, não vai ter lugar para tanto tarado do Tectonny na nossa Igreja Milagrosa dos Goles da Loura!

Cara, menos, menos...

Lembre-se da turminha braba que tem aqui:  Paulo 52, Ronan, Almeida ( este é o pior, vestido em pele de cordeiro ... )Max, Paulão, o próprio Verdão ( que é tarado ), Sérgio Dentinho, Marcos (um traíra daqueles), Siatec( este também ) Souza (que só fica quietinho na dele, mas se deixar já viu, né) e mais alguns que não prestam mesmo!
Eu acho que para o que a gente esta propondo, deveriamos estipular o Dízimo em 50% do que eles arrecadam mensalmente, e não adianta mentir, pois temos as nossas fontes de informação!!!

Temos de organizar o evento com C A L MA para sair tudo certo!


Cláudio


É Siatec, sobrou pra todo mundo hehehehehehhe

este video foi uma revache contra  a Delegada, que min arrumou aquele do tecnico de tv  kkkk, mais te confesso ela não gostou nen um pouquinho !


Agora, vale lembrar que existe religiões serias e pessoas serias frequentando ....


um abraço atodos!
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: paulo52 Date: 25 Maio 2010, 07:54
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: siatec Date: 25 Maio 2010, 08:11
Verdade-  mas  aqui  estamos  nos  divertindo   sadiamente  -  sem  denominações  que poderiam  ferir  alguem.
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: klein Date: 25 Maio 2010, 08:40
Gostei da brincadeira dos amigos, e olha que um tempo atras alguem aqui do forum falou que eu ia abrir uma igreja.
Agora pensando com mais calma, vejo que não seria uma má idéia, vou abrir mais um pouco diferente com o nome LOJA e secreta, pois trabalhar no escuro da mais emoção? ou vou montar um SALÃO só para não parecer ser uma igreja.
Se alguem achar que eu peguei pesado é BRINCADERINHA?
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2010, 08:47
Klein.

Rapaz, aqui é um espaço para isto mesmo, para a gente se descontrair , OK !!!


Cláudio
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: klein Date: 25 Maio 2010, 09:10
Amigo Claudio concordo com você.
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: Sergio Freitas Date: 25 Maio 2010, 11:14
Claudio você está errado em relação ao dizimo:

Vou lhe explicar:

O Paulo52 conserta uma tv (com ajuda do forum, já que ele está vendo faixas e fantasmas), cobra R$ 320,00 (numa tv Philco PCS-14, cobrou barato porque é do vizinho)então, ele fica com R$ 32,00 e doa para a IGREJA R$ 288,00.

É assim que funciona o dizimo.
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: paulo52 Date: 25 Maio 2010, 11:17
Se  ta louco  Sergio ou  ando  tomando  umas  logo  cedo , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: Sergio Freitas Date: 25 Maio 2010, 11:59
Não estou louco não Paulo

Sei que você cobrou barato porque é do vizinho $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 12:04
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: aprendendo Date: 26 Maio 2010, 23:18
Bom vamos a minha opinião, realmente eu concordo com o amigo B@ddo e essa reportagem da folha, é muito fácil "enganar pessoas principalmente aquelas que querem ter uma vida "fácil e cheia de dinheiro" hehehehhe. acho que devieria-se ter um maior rigor na lei pra se abrir uma igreja.

Pois bem sou evangélico ha quase 10 anos, e fico triste sempre que vejo uma crítica dessas. mas é verdade que isso acontece, congrego em uma igreja pequena aqui na minha cidade, glórifico a Deus por ele ter me dado o enterdimento que tenho Hoje acerca das "igrejas que exitem no mundo", infelizmente ao invés de missonários exitem mercenários, que só querem venha venha e não se importam com o bem-estar de seus congregados, se ultilizam-se da mídia para se promoverem e mentirem acerca de curas mentirosas que só servem para encher o bolso deles, e enganarem aqueles que buscam riquezas.

esse não foi o próposito de Cristo mas Ele avisou em seus ensinamentos que isso ia ancontecer "estejam alertas". quem procura uma igreja desse tipo infelizmente vai sofrer as consequencias


Abraço e desculpe qualquer ofença.
Re: Vamos abrir uma igreja ? By: carlosverdao Date: 26 Maio 2010, 23:51
Citação de: José Luiz. online 26 Maio 2010, 23:18
Bom vamos a minha opinião, realmente eu concordo com o amigo B@ddo e essa reportagem da folha, é muito fácil "enganar pessoas principalmente aquelas que querem ter uma vida "fácil e cheia de dinheiro" hehehehhe. acho que devieria-se ter um maior rigor na lei pra se abrir uma igreja.

Pois bem sou evangélico ha quase 10 anos, e fico triste sempre que vejo uma crítica dessas. mas é verdade que isso acontece, congrego em uma igreja pequena aqui na minha cidade, glórifico a Deus por ele ter me dado o enterdimento que tenho Hoje acerca das "igrejas que exitem no mundo", infelizmente ao invés de missonários exitem mercenários, que só querem venha venha e não se importam com o bem-estar de seus congregados, se ultilizam-se da mídia para se promoverem e mentirem acerca de curas mentirosas que só servem para encher o bolso deles, e enganarem aqueles que buscam riquezas.

esse não foi o próposito de Cristo mas Ele avisou em seus ensinamentos que isso ia ancontecer "estejam alertas". quem procura uma igreja desse tipo infelizmente vai sofrer as consequencias


Abraço e desculpe qualquer ofença.







  Amigão , todos nos sabemos que existe religiões serias ,com pessoas serias freqüentando , como também existe outras  fraudulentas , que embora seja  freqüentadas por pessoas serias ,são enganadas por  dirigentes espertinhos que apenas  visa o lucro , como em um comércio, fazendo os incautos de trouxa ! Mais isso é uma minoria , que com certeza prestara conta a deus , pois ele é o juiz supremo ! Deus disse de graça recebeis , e de graça ,dais , esta escrito, na bíblia e se o povo  procura-se examinar a fundo o que esta escrito , em vez de so ler o que é impostos, com certeza teria  uma visão diferenciada da coisa , e seria mais difícil de ser enganado!
Repito, ha pessoas serias nas religiões, e esta com certeza serão respeitadas , e não se enquadram  no com texto acima, satirizado por todos , que na verdade  não passa de uma brincadeira de descontração, com objetivo de alerta as pessoas  pra realidade  da coisa.

Um abraço !



Re: Vamos abrir uma igreja ? By: B@ddo Date: 27 Maio 2010, 08:48
   E atendendo à um pedido, zoaram um pouquim mais (com os picaretas, é claro):

-Igreja da Água Abençoada ***Eu acho que toda água é abençoada***
- Igreja Adventista da Sétima
Páginas: 12