Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
ZENYTE ...IQB-50N90W.. By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Maio 2010, 19:42
AMIGOS ..ESTOU COM UMA ZENITE MODELOiqb50n90w e não acho o esquema de maneira alguma..se algum amigo souber me avise ok?..abraços..
Re: ZENYTE ...IQB-50N90W.. By: Claudio Carvalho Date: 22 Maio 2010, 07:21
Max.

Esta Zenith é importada?


Eu tentei em vários sites achar pelo menos uma parecida, mas tá difícil!

Não seria o caso de você expor o defeito para a turma?

Abraços amigo!


Cláudio
Re: ZENYTE ...IQB-50N90W.. By: cleomar Date: 22 Maio 2010, 12:25
tenho uma igual enconstada na oficina como o claudio falou se precisar verificar algum componente ou voltagem posso te ajudar tambem ñ achei o esquema e importada!!!!!!
estou espera do aceite do orçamento!!!!!
Re: ZENYTE ...IQB-50N90W.. By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Maio 2010, 19:56
pois é ...esta tv é importada sim...mas estou a procura do esquema por que a tv ainda não esta cimigo..o cliente me pediu para arruma-la..eu perguntei a ele o que acontece com ela..ele disse que outro cara foi ver se conseguia arrumar e desistiu....ele também disse que o cara mexeu nos anéis da convergencia..coisa que para mim é uma tremenda burrice...e que também esta tv acabou com outro defeito de não ligar mais...como ja tenho certa esperiencia com estas tvs de projeção estou afim de encarar sendo que o cliente ja me adiantou o asunto..disse..pode arrumar...sera que fica menos de 1500.00?, mas se for mais  me avise, esta tv é reliquia que tenho de estimação ..disse o doutor rsrsrsrsrsrs


sendo a sim estou a fim de encarar..mas antes quero ver se localizo este esquema..ai posto o defeito a vocês ok?..
abraços
Re: ZENYTE ...IQB-50N90W.. By: cleomar Date: 22 Maio 2010, 21:47
ok colega,  a minha era só fonte, mas como vc disse ate os aneis de convergencia,regulagens destas tvs de projeção são delicadas, as LG e SONY e os projetores da SONY tem de ter paciencia principalmente qdo vem tudo desajustados e mexidos. façao o cadastro ou entre neste site en ingles!
www.Fixya.com/support/zenith
Re: ZENYTE ...IQB-50N90W.. By: Sergio Freitas Date: 22 Maio 2010, 22:54
Max ai tem algumas tvs de projeção Zenith.

Sei que não está o aparelho ai, mas não custa olhar.

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,select/id,93/orderby,2/page,3/
Re: ZENYTE ...IQB-50N90W.. By: Claudio Carvalho Date: 23 Maio 2010, 07:35
Max.

Cuidado para não se queimar neste aparelho!  Veja que o "sabichão" já mexeu em uma coisa ( anéis ) que não se mexer em hipótese alguma, ainda mais quando não se sabe o por que dos anéis!!!

Vá com calma companheiro, senão você pode se queimar, OK!

Esta Zenith deve ser fabricada no México e é uma subdivisão da americana!

Abraços.


Cláudio
Re: ZENYTE ...IQB-50N90W.. By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Maio 2010, 17:24
entendo e concordo com você Claudio..mas estou rescaldado aqui com três canhões já completo desta tv , só colocar e pronto..mas vou verificar outras coisas antes para não entrar em fria..rsrsrsrsrs
mas obrigado pelo toque ...abraços...
Páginas: 1