Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
plasma lg 32pc5rv zumbido na fonte By: nandogames Date: 20 Maio 2010, 11:13
Aparelho: plasma
Marca:    lg
Modelo:   32pc5rv
Defeito:   zumbido na fonte

ola pessoal , atualmente estou atuando em reparos de video games , porem possuo esta tv plasma lg 32pc5rv no meu quarto e estou percebendo um pequeno zumbido vindo da fonte de alimentaçao , este zumbido é constante tanto em funciomanto como stand-by , so desaparece desligando o aparelho da tomada . Esta parecendo ruido de transformadro chopper vibrando ou fonte  trabalhando fora de especificaçoes . como nao quero ter supresas (tv apagar) gostaria da ajuda dos amigos , se alguem ja pegou este tipo de problema . A tv funciona normal mais o ruido incomoda principalmente quando estou com o volume baixo , rs rs . agora so presto atencao nele .
obrigado desde ja


Obrigado a quem puder ajudar.
Fernando

Re: plasma lg 32pc5rv zumbido na fonte By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Maio 2010, 17:55
tera dor de cabeça ai amigão...veja os filtros da fonte antes que esta tv pare de vez  ok?.abraços...
Re: plasma lg 32pc5rv zumbido na fonte By: joarez siczkoriz Date: 23 Maio 2010, 20:11
Com apito  forte  verificaria  primeiramente  os Filtros que  estão logo  apos  a ponte  retificadora   ou seja  do  Primario !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: plasma lg 32pc5rv zumbido na fonte By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 12:39
e ai amigão..algum resultado positivo ai?...ficamos no aguardo ok?..
abraços... ;)
Re: plasma lg 32pc5rv zumbido na fonte By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Junho 2010, 19:01
up... ???
Re: plasma lg 32pc5rv zumbido na fonte By: nandogames Date: 11 Ago 2010, 19:13
obrigado a todos pela ajuda , me desculpem pela demora . Ainda nao abri a Tv pretendo fazer isto esta semana , logo escrevo as novidades
Re: plasma lg 32pc5rv zumbido na fonte By: Protek Date: 12 Ago 2010, 08:46
ola Amigo o ideal seria vc abrir o topico com a tv aberta seria mas facil de dar informções.abraços!!!
Páginas: 1