Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
procura se williankaujru By: klein Date: 18 Maio 2010, 14:20
o amigo
williankaujru
vende o famoso ci ICE1QS01 gostaria de saber se ele entrega, ou só recebe


Re: procura se williankaujru By: marcosbr Date: 18 Maio 2010, 15:05
 Aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;u=17841

Re: procura se williankaujru By: klein Date: 18 Maio 2010, 15:30
amigo Marcos você esta me chamando de burro, ou só esta pensando? brincadeirinha.

tem um avalista vou descobrir o nome dele para cobrar.
Rapaz o avalista é o Almeidaf, vou ter que deixar quieto.
Re: procura se williankaujru By: Almeidaf Date: 18 Maio 2010, 21:59
    Klein! ................Negativo de avalista de alguem , Não pode deixar quieto, Se  um dia eu for avalista de alguem , tenho a digndade de assumir o prometido, afinal sou homem e não um moleque ! Tambem não compactuo com falcatruas ! somente comentei que se o colega tinha a peça original, que o Samuel o contatasse o colega pois o original seria mais acertado, não estou sabendo se ele mesmo fez esse contato ou voce tambem tenha feito.
Agora se voce não recebeu a mercadoria ou  se ele não recebeu o pagamento, acho  que deveria mandar uma MP a ele e tomar satisfação sobre o ocorrido. De  acordo com o resolvido voce coloca no forum como ficou a situação para sabermos se foi mal entendido ou algo contrário.





o tópico é este  veja se eu em algum momento endocei o que ele promete!


Re: tvc Aiko fp2901 Esquema para adaptar uc3842



Como tambem vou exigir do responsavel pelo forum  uma tomada de decisão em relação a esse episodio, de um lado ou de outro! apos o resultado dessa negociação!
Re: procura se williankaujru By: klein Date: 19 Maio 2010, 08:11
BOM DIA
Ao amigo Almeidaf peço desculpa pela minha brincadeira idiota, você não é avalista pelo simples fato de fazer uma indicação?
tambem o burro foi eu, quando eu enviei o dinheiro ja percebi a burrice só não mandei estornar, para não me aborrecer com a caixa do correio.
depois todo dinheiro que eu ganho sempre faço doação de tudo para as pessoas que realmente precisa, e nunca vou mudar a minha conduta, por causa de ladrão ou safado.
No mundo existe duas classe de pessoa a que presta e a que não presta, os da luz e os das trevas.

Re: procura se williankaujru By: Claudio Carvalho Date: 19 Maio 2010, 08:24
Klein.

Perá ai?  Você enviou o dinheiro para pagar um componente e o membro não deu retorno e nem satisfação?
Já enviou avisos por MP a ele???

Cláudio
Re: procura se williankaujru By: klein Date: 19 Maio 2010, 09:23
amigo Claudio o Willian acaba de dar sinal e me mandou uma MP.

Mais eu não retiro nada do que disse até agora, ou o homem anda direito ou escuta.
Ele disse que estava viajando, tudo bem então deveria ter respondido uma MPs ou um E-mail quando voltar eu envio a peça.
a minha reclamação éra afalta de comunicação, caracterisando me levar para otario.
Re: procura se williankaujru By: Samuel Date: 19 Maio 2010, 11:35
Almeida...amigos....eu até que tentei contato sim, mas ainda não obtive resposta, ...sei la...talves eu não tenha conseguido deixar uma msg pra ele, agora sei como fazer, mas qdo tava tentando me comunicar com o (Cajuru)...fica mais facil escrever assim...hehehe, eu tava por fora do sistema, alias eu não estava logado, mas acho que consegui deixar a msg sim, mas tbem deixei meu email no meu tópico, assim da pra ele se comunicar comigo sobre a péça....mas agora vou aguardar a solução do caso (Klein) pra só depois adquirir a péça! Abraços!!!
Re: procura se williankaujru By: Samuel Date: 19 Maio 2010, 11:39
Ah...ia esquecendo de um detalhe....*Até eu, havia entendido que o Almeida ja conhecia o (Kajuru), se ele me respondesse tbem teria comprado confiando na indicação....realmente se a gente não prestar atenção, entende as coisas da maneira errada.....mas com certesa esse impasse se resolve!!!
Re: procura se williankaujru By: Paulão Date: 19 Maio 2010, 11:52
Amigos, eu ja coloquei uma opção para usar no lugar deste ci, e tambem ja fiz em duas tvs, e funciona perfeitamente, basta um pouco de paciencia e atenção para montar o circuito usando UC3842.
Re: procura se williankaujru By: Samuel Date: 19 Maio 2010, 11:55
Eu vi Paulão...e vou tentar mais uma vez....pode ser que eu tenha feito tudo certo e que tenha alguma coisa impedindo o funcionamento...chega a aquecer um pouco o mosfet......mas curto na linha alimentada pela fonte, não tem, pelo menos não percebi....mas vou reavaliar tudo novamente!!!Valeu Paulão!!!
Re: procura se williankaujru By: Almeidaf Date: 19 Maio 2010, 12:57
Vamos aguardar o posicionamento do SR WILLIANRAUJR. Como , as 7,00 de hoje ,enviei uma MP ao  Samuel para ele dar a posição dele, (e ele respondeu ) tambem mandei  a essa pessoa para ele se defender e colocar a posição que ele achar melhor.  Uma situação que pode por a perder a credibilidade do forum!  Pois  esse tipo de impasse não poderemos aceitar em nosso meio, afinal temos os colegas como pessoas de carater ! Como tambem não aceito incitaçoes com o meu nome, sem fundamento, Pois não vou permitir que por míseros reais venham me difamar sem provas concretas. quanto relacionarem o escrito, se lerem com cuidado somente enfatizei a questão pois como esta acontecendo com o Samuel, ele esta na dúvida  do problema é na adptação  desse componente, ou outro problema fora desse estagio. Agora quanto o comercio entre adultos, em nenhum momento disse que deveriam comprar essa peça e sim para entrarem em contato com ele,  poderia ele dar a peça ou escrever que tinha e cobraria  x por éla,  a iniciativa foi dos dois  partir dai as regras seriam entre eles! Agora vamos ver o que ele resolverá
Outra como poderia avalizar  se a pessoa esta noutro estado, e nem o conheço somente pela postagem dele nesse assunto!
De maneira nenhuma, vou aceitar o meu nome em baila com condutas fora da minha moral.
Esperamos a pessoa se manifestar e colocar a coisas em prato  limpo.
Acho que não teremos mais  um motivo para  mudar outra coisa no forum

Re: procura se williankaujru By: marcosbr Date: 19 Maio 2010, 13:16
 Todo mundo ja deu suas explicações.
Quem leu ou vai ler, Sabe que não há indicação nem do fórum, nem do Almeida.
Eu compro direto no Mercado Livre. Nunca tive problema, mas ja tive atraso na entrega.
Quem compra e quem vende, são responsáveis pelos seus atos.
Coloquei o link do perfil, por isto. Resolvam entre vocês.
Espero que entendam que o próximo espaço é do Williankajuru.
Todo mundo falou, só resta ouvir agora.
Ele deve explicar o que houve, basta aguardar-mos.

Re: procura se williankaujru By: marcosbr Date: 19 Maio 2010, 13:41
 Willian.
Assim que quiser responder, envie uma MP a qualquer membro da Administração/moderação.
Qualquer um pode destrancar para voce responder.
Como foi dito, estamos aguardando. Seu nome é que esta em jogo.
Um abraço.

Re: procura se williankaujru By: marcosbr Date: 25 Maio 2010, 16:15
 Como o Williankajuru não deu retorno. Deixo aqui a solução
Quem quiser saber...
A honestidade é o maior bem que um homem pode ter
Re: procura se williankaujru By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2010, 19:29
Marcos.

Esta esclarecido o assunto!


Cláudio
Páginas: 1