Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
sugestões para organizar o forum ou melhorar By: edsontadeu09 Date: 22 Ago 2008, 20:34
olha antonio eu agora mesmo respondi uma questao que estava ja n pagina 4 o que eu sugiro se for possivel que as mensagens que nao tiveram solução voltem para o inicio da pagina pelos menos as das paginas 2,3 e ai ela poderar ter solução, pois se voce ver este rapaz não colocou o chasis da toshiba agora que eu abrir casualmente verifiquei que se tratava do U-15 e ai pude mandar algumas dicas que voces todos conhece e que poderiamos ter resolvido o caso dete é claro que neste caso ele teve a responsabilidade pois nao postou o chasis
Re: sugestões para organizar o forum ou melhorar By: tectonny Date: 22 Ago 2008, 21:02
Na verdade seria um caso de a pessoa que pediu ajuda "vigiar" sua mensagem, ao ver que passou para 2ª pagina desse "up" para volta a 1º pagina. Não teria como eu fixa tais mensagens.

Outra coisa que quem quiser tentar fazer para ajudar e clicar em na coluna "Respostas" para organizar a mensagens por respostas, ou seja que não teve nenhuma resposta (0) ficaria em primeiro.
Re: sugestões para organizar o forum ou melhorar By: edsontadeu09 Date: 23 Ago 2008, 11:59
neste ponto eu dou meu braço a torcer pois voce tem razão o i9nteressado é o tecnico que estar com o problema para resolver então ele que coloque a mensagem na primeira pagina voce estar certo
Re: sugestões para organizar o forum ou melhorar By: py1acb Date: 09 Set 2008, 16:48
Sou novo aqui no forum mas já obtive exito em minhas dúvidas.
Como é só uma opinião para tentar melhorar aqui vai uma se é
que já não está implementado e eu ainda não percebí.

Acho interessante um link para busca de defeitos já resolvidos
uma busca por marca de aparelho "Philco,Philips ,Toshiba ,etc" apenas marca.

Somente para não ter que visualizar todas as páginas , não encontrando poste ajuda no local adeguado.Claro no momento de
postar defeitos resolvidos também seria por marca de aparelho.

Re: sugestões para organizar o forum ou melhorar By: tectonny Date: 10 Set 2008, 12:09
Rapaz ficaria legal, mas ja existe o forum de resolvidos:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=2.0

Mas nao e separado por marca, mas para ficar facil achar pode fazer uma busca aqui no forum, no espaço no topo do forum.

Páginas: 1