Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
esquema de um receptor e controle remoto para acionamento a distancia . By: eletronica lima Date: 11 Maio 2010, 19:49
Ola pessoal alguem tem este esqueminha de um receptor e controle remoto para acionamento a distancia .
de pelo menos uns 500 metros  ou talvez uns 250 ou no minimo uns 150 metros .
É mais ou menos asssim que eu quero !
Na hora que aperta o controle remoto ele libera uns 12 volts intendem ou provoca um curto capaz de queimar alguma coisa ok.
Obrigado e boa noite ..
Re: esquema de um receptor e controle remoto para acionamento a distancia . By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2010, 19:55
Cleber.

Você esta a fim de explodir alguém???

Veja só, com uma frequência alta, acima de 400 Mhz talvez em campo aberto seja possível, OK!

Cuidado com quem quer explodir,eu não te dei dica alguma!!!


Cláudio
Re: esquema de um receptor e controle remoto para acionamento a distancia . By: eletronica lima Date: 11 Maio 2010, 22:27

Ola boa noite !

Não imagina! é para fazer um projeto para escola a pedido de um aluno ok.
Tipo asssim voce aperta o controle e acende uma lampada ou liga um radio é mais para isto mesmo ok.
Obrigado e boa noite....
Re: esquema de um receptor e controle remoto para acionamento a distancia . By: Claudio Carvalho Date: 12 Maio 2010, 06:26
Cleber.

Olha só! Neste caso não chega a 500 mts. não!  Pois para esta distância teria de ser uma frequência acima, tipo 2Ghz!

Mas é possível sim!  Entre no Google e lá irá encontrar o que procura!

Boa sorte!

Cláudio
Re: esquema de um receptor e controle remoto para acionamento a distancia . By: eletronica lima Date: 12 Maio 2010, 17:06

OK amigo obrigado !
Ja encontrei mesmo valeu .. :-X :laugh: :-[
Re: esquema de um receptor e controle remoto para acionamento a distancia . By: Claudio Carvalho Date: 13 Maio 2010, 07:05
Cleber.

Não vá explodir nenhum carro bomba, OK!

Rsrsrsrsrsrsrs


Cláudio


Re: esquema de um receptor e controle remoto para acionamento a distancia . By: eletronica lima Date: 13 Maio 2010, 17:13
Valeu amigo pode ficar tranquilo....
Páginas: 1